CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO: QUEM DISSE QUE BAIXINHAS NÃO PODEM USAR SAIAS LONGAS? Por - Dani Miqueri/Personal Stylist

by - 00:14


Olá, Meninas!


Em Belo Horizonte está acontecendo o evento "Comida di Boteco 2011" e, como sempre, está um sucesso! Boa dica para quem quiser conhecer a cidade! Os bares vivem cheios e, como não pude viajar no feriado como imaginei, quinta-feira fui a um dos que fazem parte do circuito, com a família e amigos, e não perdi as delícias que estão sendo servidas!

Como não podia ser diferente, me produzi também para ir a um de nossos botecos! Uma Consultora jamais sai de casa desarrumada! rsrs e aff !

Abri meu armário e tirei dele a minha SAIA LONGA, sim! Porque sou baixinha e também posso usar SAIAS LONGAS!!! Quem disser que não está tremendamente errado.

Algumas fotinhos do meu look e dicas aqui abaixo sobre essa peça tão usada nos últimos tempos:


Quem disse que baixinhas não podem usar saias longas???



Podemos, sim!!! E olha que pelo menos 04 mulheres no "toillet" elogiaram o meu look! hehehehe! Estava com uma Meia-Pata Alta Preta da VIA UNO... Isso ajuda, viu, Meninas baixinhas? Alguns centímetros a mais nunca são demais! Ah, e a SAIA é da VIDA BELA!

Como não sou alta, resolvi colocar uma blusa que fosse um dos subtons da estampa da saia e que fosse mais neutra, nude. Isso para equilibrar a composição e não "dividir" a minha silhueta. Uma cor muito forte poderia me "repartir" e me achatar.





A Blusa é de renda!! Adoooooro!!! Aliei as duas tendências fortes dessa estação: RENDA e SAIA LONGA! 
As suas alças largas ajudam a equilibrar a minha silhueta (explico logo abaixo). E o cintinho é bom para não ficar um look todo largo... Não ficaria bom!


Escolhi uma saia de tecido leve, que tivesse um bom caimento para não ficar nada rodado demais (o que complicaria a minha situação de baixinha nata) e, também, estampada porque tenho o tipo físico "triângulo invertido" e quis equilibrar a minha silhueta, ampliando os meus quadris estreitos para se alinharem aos meus ombros! Estampas ampliam a região onde elas permanecem em nosso corpo, ok? Assim, não causo tanto a impressão de ter ombros mais largos que os quadris... Truques de Consultoria!!!

E agora, sentem-se mais tranquilas para comprarem e usarem as suas saias? Se não, envie uma foto sua para meu email, com a sua saia longa fazendo parte da sua produção, que tirarei qualquer dúvida que tiver a respeito do seu look, combinado?


Turminha no "Comida di Buteco 2011", em BH




É isso, Meninas! Aguardo suas fotos! Envie-as para danielemiqueri@yahoo.com.br. Além de ganhar uma CONSULTORIA DE IMAGEM VIRTUAL, poderá aparecer lá no blog da CONTEMPORANEA, se quiser, na coluna de 6a. feira!
E não é sorteio, não! TODAS as imagens serão publicadas, com boas dicas sobre os seus looks!


Beijos e nos encontramos na próxima semana aqui no blog!
Ou, então:
No Twitter: @danimiqueri
No Facebook: daniele miqueri
No Blog: CONTEMPORANEA CONSULTORIA DE IMAGEM





Você também pode gostar:

1 comentários