Ampolas na medida certa

by - 12:41

Uma das alternativas de tratamento capilar são as ampolas. Ao contrário das máscaras, elas tem a função de atingir seu objetivo com uma única aplicação. Porém, dependendo do grau de concentração e eficácia, algumas devem ser aplicadas uma vez por mês, mas esse tipo de orientação é fornecida pelo frabricante na embalagem.

Existem diversos tipos de ampolas: para resconstrução, hidratação, para cabelos com química (relaxamento ou coloração), queda capilar, caspa e até para couro cabeludo sensível.


Segue alguns tipos e marcas de ampolas:


Renewel L
otion Midollo di Bamboo (Alfaparf) - fortalecedor de cabelos danificados e enfraquecidos. É utilizado sem enxague e seu uso progressivo permite restaurar em 100% a saúde e beleza dos cabelos.








Ampola C
hantilly Nutrition Hair Way (Italian Haitech) - esta é uma linha utilizada pelos profissionais voltada à nutrição dos fios. Sua aplicação é simples pois basta misturar o produto com água morna para obter um creme parecido com chantilly, recuperando a maciez, brilho e vitalidade.









Wild Acqua Sorce (K.Pró) - essa ampola tem o diferencial de restaurar instantaneamente prometendo a hidratação imediata, deixando os cabelos soltos, macios e brilhantes. Ajuda na proteção de cabelos com tinturas e aumenta a durabilidade.







Ampola Extra Rich Instant Repair Lifetex (Wella Profissionals) - a sua fórmula possue complexos 100% naturais. Sua ampola bifasica, proporciona a reconstrução dos fios e aumenta a sua resistência e brilho. Este produto é sem enxágue.

Você também pode gostar:

0 comentários