Alguns mimos que fazem a nossa cabeça

by - 12:10

Resolvemos falar com vocês de alguns mimos que fazem a nossa cabeça, não só pelo fato de serem ótimos produtos e de marcas renomadas, mas também por terem embalagens super funcionais, inclusive, são lançamentos fresquinhos, vejam:







Dior - lançado no mês de outubro este chaveiro em ouro branco da Dior vem com duo de gloss nas cores coral e cobre (R$212,00).












Burberry - lançado no mês de outubro pela Burberry o Burberry Lip Charm nada mais é do que um chaveiro com três cores de gloss, indo do tom nude até um mais rosado (U$85,00), mas infelizmente ainda não é vendido aqui no Brasil.















Dior - está lançando no mês de novembro uma pallete de sombra e gloss que mais parece uma carteira. São suas tonalidades, cada uma vem com três tons de sombra e dois de gloss. Uma em tons de marrom e a outra no tom rosado (U$80,00), também ainda não temos no Brasil, infelizmente.
















Você também pode gostar:

1 comentários

  1. Amei essa da Burberry!!!! Meninas, por favor, coloquem a newsletter do blog pra gente receber as atualizações por email!!! =) Esse blog é tudo de bom!

    ResponderExcluir