Caneta Removedora de Esmalte e Caneta Hidratante de Cutícula Océane Femme

by - 12:00

A maioria das mulheres já conhecem a marca Océane Femme e pelo menos um produto já carregam na bolsa, seja o removedor de esmalte, o removedor de maquiagem, seu novos produtos de maquiagem ou as super fofas mini-lixas de unhas.


Agora ela nos traz mais duas novidades para termos conosco no dia a dia, a Caneta Removedora de Esmalte e a Caneta Hidratante de Cutícula.


Caneta Removedora de Esmalte




Esta novidade se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.


Esmalte: Saia Justa (Impala)








Ponto forte: Realmente ela é ótima, ainda mais para quem não tem muita facilidade em usar o palitinho com algodão, pois não sai muito removedor não sendo fácil dar aquele borrão na unha como quando usamos o palito. Outro ponto é o formato da ponta que facilita muito na hora de limpar a mão direita já que manusear o palitinho com a esquerda sou péssima. Não tem problema aquela pontinha ficar suja, quando você for limpar outra cor de esmalte em outro dia a caneta não irá manchar o dedo.


Ponto fraco: Eu acho que poderia ser um pouquinho mais umedecida a ponta para o esmalte sair com mais facilidade. Tive de esfregar um pouquinho a caneta o que me deixou um pouco impaciente.


Super aprovada!


Caneta Hidratante de Cutícula




Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta com estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.


Ponto forte: Eu adorei! Tenho muito problema com os cantinhos das unhas ressecadas e passo melecando de hidratante o dia todo. Este produto realmente deixa o contorno da unha com cara de hidratada.


Ponto fraco: Pena só durar três meses depois de aberto:(


Na última foto do esmalte já estou com o produto.


Aprovadíssima!

Você também pode gostar:

1 comentários