Usei: Deep Cleanser Formula 3 - Mary Kay

by - 13:00



Para peles normais e as mistas, esta espuma de limpeza ajuda a restaurar o equilíbrio ideal de umidade da pele. As áreas ressecadas ficam mais suaves e condicionadas; as oleosas ficam mais secas e frescas. Elimina a maquiagem, a sujeira e as impurezas que possam obstruir os poros.


Eu não vivo mais sem! Quando conheci o produto, a Consultora e Empresária de Beleza da marca americana Mary Kay, Marina Sacoman, afirmou que duraria 6 meses. Na minha opinião acho que dura até mais! Isso ainda que o uso de manhã e a noite.


Com apenas um pouco da espuma, você consegue lavar todo o rosto e sentir na hora a sua pele macia e sem oleosidade. Hoje não preciso mais retocar o pó no meio do dia. Esse produto ajudou muito a controlar a oleosidade do meu rosto colaborando também para a diminuição das indesejáveis espinhas...

Posso dizer, APROVADÍSSIMO!!!

Quem quiser adquirir para comprovar, a Espuma de Limpeza - Formula 3, 192ml, custa R$ 47,00.

Caso as meninas de Sampa queiram apenas uma amostra ou conhecer outros produtos da marca, segue o contato da minha consultora:



Marina Sacoman
Consultora e Empresária da Beleza

Você também pode gostar:

0 comentários