5 Tendências de beleza para o inverno

by - 12:35

Vejam as tendências dos makes para arrasar neste inverno:


1 - Batom Bery: O batom bery, um vinho de fundo roxo, é o protagonista deste inverno, como já dissemos aqui. Poderosa e muito sofisticada, a cor vai bem com delineador preto ou sombra metálica.
Mas atenção: não exagere, hein?!!! Concentre a atenção do make em apenas um ponto. Não esqueçam da regra: "Olho Tudo, Boca Nada" ou "Boca Tudo e Olho Nada"!!!
Outra dica é combinar o batom com um blush ou pó bronzeador para não ficar com aparência "vampiresca", muito pálida. Por fim, antes de aplicar o produto contorne os lábios com lápis próprio para a região labial, de acordo com a cor do batom, para não correr risco de borrar e ficar com a boca roxa!



2 - Sombras metalizadas: A opacidade não está com nada no campo da beleza nesta estação. Nos olhos, isso se reflete em sombras metalizadas, sobretudo em tons terrosos, que iluminam e, com um côncavo bem marcado, dão profundidade ao olhar. Dourado, marrom e cobre são hit´s e permitem mais ousadia na boca, já que são neutros.


3 - Pele natural e iluminada: A pele com brilho invade o inverno com ar de saúde e um "glow" que levanta qualquer visual, apesar de antes era associada ao verão. O efeito pode ser conquistado com base (mas pegue leve, para não ficar com um look pesado), corretivo e iluminador nos pontos onde a luz naturalmente reflete. Mais uma vez, a moderação é amiga: não pegue pesado no iluminador para não parecer que está suada, afinal ninguém quer ficar com um visual sujo.


4 - Delineador: Poucos produtos são capazes de deixar o olhar da mulher tão poderoso quanto o delineador, por isso o delineador tem tudo a ver com o clima do inverno e imprime boa dose de sofisticação ao look. Famosas como Dita von Teese e Angelina Jolie são fãs da tendência, que requer um pouquinho de habilidade e mão firme para ser aplicada.

5 - Gloss: Se no olho e na pele o brilho é a palavra de ordem, na boca não poderia ser diferente. A textura matte também fica em segundo plano, abrindo espaço para bocas de aparência laqueada, com muito gloss. O efeito é lindo, mas fiquem sabendo que os namorados não costumam curtir muito essa tendência...rs....

Você também pode gostar:

0 comentários