Blog Delas

Mulheres que adoram todas as novidades sobre o universo feminino: Moda, Beleza, Bem estar, Saúde entre outras coisas, e agora querem dividir contigo! Bem vinda(o)!




O óleo de coco extra virgem é o novo queridinho das dietas.

Ele potencializa a queima de calorias e dá sensação de saciedade dos alimentos, diminuindo a fome. O alimento ainda contém benefícios para saúde, como a redução do mau colesterol (LDL), previne doenças cardiovasculares além de propriedades anti-inflamatórias. Mas você deve saber como consumi-lo: nutricionistas recomendam a ingestão de 3 colheres diárias de óleo de coco que são suficientes para usufruir do que o produto tem de melhor.

ATENÇÃO: Não é recomendado o consumo em excesso, já que o óleo de coco pode ter efeito laxante em algumas pessoas. Vale lembrar que, apesar de ter benefícios, cada colher de sopa possui cerca de 120 calorias e o exagero pode significar quilos a mais e não a menos como esperado.

Óleo de coco pode ser usado no preparo de receitas quentes e o aquecimento do óleo de coco extra virgem não destrói as propriedades do alimento por ser uma gordura saturada. O óleo de coco possui moléculas muito estáveis, que não oxidam com o calor. É recomendável o uso no preparo de receitas ou em substituição ao óleo das frituras. Como o produto tem sabor agradável, pode ser usado para temperar saladas, misturado em sopas, sucos e shakes emagrecedores. Além disso, ele pode substituir qualquer outra gordura na cozinha, como manteiga e margarina.

Outro ponto de atenção é o armazenamento, pois após aberto, o óleo não deve ser guardado na geladeira, pois o produto mantém sua forma de óleo em temperatura ambiente. Em dias mais frios, ele pode endurecer, transformando-se em uma pasta firme e branca. Se isso ocorrer, esquente em banho-maria para usá-lo como tempero em saladas ou bater com sucos e sopas. Não é preciso amolecer o produto para o preparo de uma receita, basta retirar colheradas da massa branca e despejar diretamente na panela.



Quer preparar o óleo de coco extra virgem em casa? Você vai precisar de:

- Dois cocos de casca marrom maduros, com muita água;
- Três xícaras da água dos cocos;
- Pano limpos (filó ou fralda) para filtrar;
- Jarra de vidro ou plástico;
- Vidro de boca larga com tampa;
- Liquidificador;
- Garrafa PET limpa (de água mineral).

Preparo:

- No liquidificador, junte a água do coco e a polpa dos cocos picados.
- Bata por dois ou três minutos no liquidificador, até obter um creme liso. Se ficar muito denso, complete com água filtrada até alcançar uma consistência fina e uniforme.
- Use o tecido para espremer e filtrar o creme, retirando todo o leite do coco. O bagaço pode ser congelado e reservado para compor receitas de bolos e doces. O leite deve ser transferido para uma jarra de vidro ou plástico. Cubra-a e deixe descansar por 48 horas em local escuro.
- Após 48 horas, transfira o líquido para uma garrafa PET (de água mineral) e deixe em local sombreado, com temperatura em torno de 25ºC.
- Em seis a oito horas, o óleo vai se separar do leite. Ponha a garrafa na geladeira por três horas. O óleo vai se solidificar. Deite a garrafa e a corte o mais rente possível da linha do óleo, facilitando sua retirada.
- Coloque o óleo solidificado em um vidro de boca larga, com tampa.

Quando olhado contra a luz, o óleo vai ter uma coloração amarelada, que é o tom natural do óleo virgem de coco. O produto ficará líquido em temperaturas acima de 27ºC. Ele não necessita de refrigeração e tem duração de dois anos.

Esperamos que tenham gostado! Se alguém já fez a dieta com o óleo de coco compartilhe sua opinião conosco!!!
Compartilhe
Tweet
Pin
Compartilhe
No comentários
Esqueçam o color blocking, a mais nova mania das fashionistas são as produções Monocromáticas.

Mas a tendência que já foi vista nas passarelas no último verão teve uma re-leitura, acrescentando um pequeno toque de cor ao visual. A composição é simples, roupas sóbrias em tons neutros como: preto, branco ou cinza e o acessório em um tom vivo, como amarelo, vermelho, verde ou rosa. E a nova tendência já deu o ar graça tanto nos desfiles, quanto no tapete vermelho e tenho visto já no dia a dia em alguns blogs.

Algumas famosas super antenadas com o que é proposto pela moda, como Kate Moss, Lindsay Lohan e Helena Christensen, já adotaram a moda este novo estilo. Vejam alguns looks para servir de inspiração:







Compartilhe
Tweet
Pin
Compartilhe
2 comentários

Vamos dar continuidade ao post que começamos a falar aqui sobre Prótese de Silicone, tirar mais algumas dúvidas. Caso vocês queiram ler novamente a primeira parte, é só clicar aqui.

6) A prótese pode mesmo estourar ou explodir com um impacto brusco?

Há relatos esporádicos de ruptura do implante pós-trauma externo, como quedas de grande altura ou impacto de material em alta velocidade. Em sua maioria são implantes muito antigos, já com desgaste natural e que possuíam um número menor de camadas de revestimento. Todavia, em condições normais e sendo o implante de última geração e com as características já mencionadas, como texturização e coesividade, a probabilidade deste evento ocorrer é praticamente nula. Vale lembrar que ainda existem implantes salinos (preenchidos com soro), muito utilizados nos EUA, e que apresentam o risco de ruptura e saída do soro fisiológico.

7) A colocação de próteses interfere no exame do toque e um possível diagnóstico precoce do câncer de mama? Quem tem prótese é mais propensa a desenvolver o tumor?

Em relação à cirurgia de aumento de mama, vários trabalhos científicos que avaliaram mulheres com e sem implante de silicone mostraram que a incidência de câncer de mama é semelhante nos dois grupos avaliados e não há qualquer relação entre o implante e o desenvolvimento do câncer.

Todavia, um trabalho muito interessante, publicado em 2006 por Handel e Silverstein da Universidade da Califórnia/Los Angeles (revista Plastic and Reconstructive Surgery) avaliou mais de 4000 mulheres que tiveram diagnóstico de câncer de mama e comparou quanto a incidência, momento do diagnóstico e tamanho do tumor no grupo com e sem cirurgia prévia de aumento de mama. Observou-se que a incidência de câncer e o momento do diagnóstico foram semelhantes nos 2 grupos avaliados. Todavia, nas pacientes com prótese de silicone observou-se que os tumores foram detectados em um tamanho menor que nas pacientes sem prótese. Tal fato, os autores atribuíram que a presença da prótese de silicone serviria como um anteparo no momento do auto-exame e aumentaria a sensibilidade na palpação de tumores menores e facilitando desta forma o auto-exame.

8) É mais difícil realizar mamografia em quem usa prótese nos seios?

Existe a necessidade de aparelhos e posicionamento especial de modo a deslocar a prótese da frente da mama e desta forma permitir uma adequada visualização do parênquima mamário. Atualmente, em bons centros de radiologia e com técnicos preparados e radiologistas experientes, a dificuldade de posicionamento e visualização ocorre em uma porcentagem mínima de mulheres. Antes do advento da ressonância magnética e com a menor experiência dos radiologistas na avaliação de pacientes com implantes de silicone, havia uma menor sensibilidade da mamografia na avaliação de toda a extensão da glândula mamária. Atualmente, com a maior experiência nas cirurgias plásticas de mama e a utilização de outros exames em associação com a mamografia, como o ultrassom e a ressonância magnética, este aspecto negativo é desprezível. Neste grupo em específico, pode-se complementar o exame de imagem com análises complementares, aumentando desta forma a sensibilidade na visualização de toda a mama.

9) Durante o tratamento do câncer de mama a prótese de silicone já implantada pode atrapalhar?

De maneira geral não. Atualmente, a prótese de silicone é uma das principais técnicas de reconstrução mamária empregada após a retirada do tumor. Em algumas situações, existe a necessidade de um maior planejamento técnico e pode existir a necessidade de troca desta prótese e simetrização com a mama contra-lateral. Todavia, o tratamento é semelhante ao realizado em pacientes sem implantes.


Compartilhe
Tweet
Pin
Compartilhe
No comentários



Inspirada no interesse feminino em saber antecipadamente o que acontecerá no futuro, saber o que o destino lhes reserva e realizar rituais, a Avon desenvolveu Avon Color Trend Esmaltes Brilho e Longa Duração - Coleção Estava Escrito, com seis cores que transmitem uma áurea de mistério e intensidade.

Os diferentes tipos de oráculos e elementos do oculto são utilizados para nomear as versões que estão sintonizadas com a tendência dos tons escuros para o Inverno 2012: I Ching(vermelho cremoso), Mapa Astral(cinza cremoso), Estava Escrito (roxo cintilante), Tarot(verde cremoso), Bola de Cristal(furta cor cintilante) e Mistérios do Destino(azul cintilante).



“A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada mulher. A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que ela sente, está vivendo ou espera que aconteça em sua vida. Por isso, nos inspiramos nesse universo das previsões, que também está relacionado com os sentimentos e anseios femininos para a coleção de esmaltes Avon Color Trend - Estava Escrito”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem Avon.

O produto é de longa duração e apresenta secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante. O pincel maior permite melhor aproveitamento do produto, que não forma bolhas e espalha com facilidade. Por não desbotar ou descascar, os esmaltes Avon Color Trend proporcionam mãos mais bonitas, cuidadas e femininas por muito mais tempo.

A atriz Paola Oliveira, representante da marca Avon Color Trend no Brasil, estará novamente no folheto, em uma foto, na qual está usando a tonalidade Estava Escrito.

Coleção “Estava Escrito” é composta pelas cores: Mapa Astral, Estava Escrito, Tarot, Bola de Cristal, I Ching e Mistérios do Destino.

A nova coleção de esmaltes tem o preço sugerido de R$2,70 (cada).
Compartilhe
Tweet
Pin
Compartilhe
1 comentários

Ultimamente as novidades em relação as unhas são imensas, mas nem sempre isso foi assim. Lembro a alguns poucos anos atrás que as cores se resumiam em alguns tons do vermelho (Rubi), os clarinhos (Areia, Paris) e os escuros (Café). Atualmente a diversidade de cores são enoooormes: Roxo, Laranja, Rosa, Verde, Vermelho, Metálicos, Flocados, Craquelados, Matte... Nossa, muita variedade!




Na verdade, o post de hoje é pra falar de mais uma novidade na linha de esmaltes, que são os esmaltes com efeito CAMURÇA (Velvet), que foi lançado na última semana de moda de Nova Iorque.




Quando eu vi me chamou muito a atenção, não sei dizer ainda se para o lado positivo ou negativo (rs), não sei se eu gostei...rs...talvez seja questão de costume. Mas resolvi pesquisar um pouco a respeito, o que eu achei são unhas postiças nas cores: vermelha, azul e roxo.

Será que essa moda vai chegar no Brasil?!?! E se chegar, vocês usariam?!!!






Compartilhe
Tweet
Pin
Compartilhe
2 comentários

Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher,
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!
Compartilhe
Tweet
Pin
Compartilhe
No comentários


O Outono e o Inverno são estações que remetem a uma atmosfera glamourosa e ao mesmo tempo cheia de segredos. As folhas das árvores caídas, a névoa, as sombras, o luar, o vento uivante na madrugada e o mistério contribuem para a descoberta e o desejo. Buscando inspiração nessas sensações, Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, desenvolveu novas cores cheias de encanto e fascínio. A coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que ter... traz seis esmaltes altamente desejáveis e enigmáticos.

Com uma parceria que já dura oito anos, Reinaldo Lourenço afirma que os esmaltes já se tornaram fundamentais em suas coleções. Uma prévia da coleção foi apresentada, apenas para convidados, durante a 32ª edição do SPFW Inverno 2012. As modelos desfilaram as tendências de esmaltes para a próxima estação que, a partir de agora, é oficialmente apresentada a todas as fãs e adoradoras da marca.

Os tons da Coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter... possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental, que despertam o desejo de ter e usar. Cada uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar: “Tenho que ter.... este esmalte” é reação unânime ao ver as novidades.



Risqué Vermelho Fundamental! - Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;
Risqué Novo Azul! - Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;
Risqué Cinza Incerto! – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;
Risqué Violeta Chic! - Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;
Risqué Verde Diferente! - Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;
Risqué Marrom que Faltava! - Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, as novas cores despertam uma vontade de experimentar porque fascinam, além de serem modernas e sofisticadas. “Percebemos que as cores dessa coleção causavam uma atração imediata nas mulheres, que logo queriam experimentá-las”, afirma a executiva. “Por isso, batizamos as cores de Risqué Tenho que Ter... Verde Diferente, Vermelho Fundamental e Marrom que Faltava. Enfim, Tenho que Ter todas!”, completa.

A Coleção Outono/Inverno Risqué Tenho que Ter... estará à venda nas principais redes de farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil a partir de março.

Preço sugerido: R$ 3,10
Compartilhe
Tweet
Pin
Compartilhe
No comentários



A cirurgia de implante mamário consiste na colocação de uma prótese de silicone na região da glândula mamária, com objetivo de se corrigir alterações estéticas ou melhorar os aspectos dos seios.

Atualmente, existem vários tipos de próteses que se mostram mais seguras dos que os modelos utilizados há 10 anos. Além disso, a nova geração de implantes proporciona resultados mais duradouros e naturais. Quanto aos tipos, elas podem ser de gel de silicone ou de solução salina, com invólucro de material liso ou texturizado, ou ainda, podem ser recobertas por uma camada de poliuretano. As mais utilizadas, atualmente, são de silicone texturizado, porém o tipo de prótese e o seu tamanho devem ser discutidos e definidos com o cirurgião.

Apesar da procura crescente por este tipo de cirurgia plástica e de toda tecnologia aplicada às novas próteses, alguns mitos persistem, relata Dr. Alexandre Mendonça Munhoz (CRM-SP 81.555), especialista em cirurgia plástica de mama e Membro Especialista e Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica que desmistifica para nós em dois posts algumas questões. Confira!

1) A mamoplastia de aumento é indicada para todas as mulheres com seios pequenos?

Sim, de maneira geral. Todavia, os aspectos relacionados ao volume mamário inicial, antes do procedimento, e ao desejado pela mulher devem ser avaliados de maneira criteriosa. Em algumas situações, nas quais existe presença de tecido mamário associado com certo grau de ptose (queda da mama), pode-se apenas reposicionar a mama, sem a necessidade de implante de silicone. Para isto, é fundamental a avaliação física da paciente e a ponderação quanto ao volume final desejado. Caso não haja queda da mama e essa relação seja desfavorável, os implantes de silicone estão bem indicados.

2) Como descobre-se o quanto é saudável e esteticamente aconselhável aumentar os seios, para evitar exageros?

Uma avaliação criteriosa e a discussão de todas as possibilidades são fundamentais para a escolha adequada e o bom resultado. Ademais, a ponderação de alguns fatores subjetivos e objetivos são habitualmente empregados na indicação do implante mamário de silicone. Fatores subjetivos estão mais relacionados com a individualidade de cada mulher e se baseiam em critérios próprios de imagem corporal. Habitualmente, as mulheres se sentem insatisfeitas com a projeção, ou a não adequação da mama a determinadas roupas e decotes. Já os fatores objetivos são empregados pelo próprio cirurgião e estão firmadas em medidas de proporcionalidade da mama em relação à estatura, largura dos ombros e dimensão do tórax, além da simetria com a mama oposta. Desta forma, a mulher pode apresentar uma queixa individual de volume pequeno e no exame físico constatarmos que existe uma insuficiência de volume em relação às proporções mencionadas e desta forma a cirurgia estaria bem indicada.

3) E quanto à escolha do formato e tamanho da prótese para evitar os excessos?

Em relação à escolha do implante, alguns fatores são fundamentais para se conseguir um resultado natural e a satisfação com a cirurgia. Deve-se optar por implantes mais modernos e que apresentem características, como coesividade e revestimento texturizado de última geração. Normalmente, a paciente relata seu desejo e sua idéia de mama ideal ou de imagem corporal. Em seguida, calculamos de maneira objetiva a largura (base) e a altura da mama, com o intuito de determinar as possibilidades de volume de implante para aquela anatomia específica. Vale salientar que cada mulher tem uma anatomia individual e com valores próprios de base e altura. Um determinado volume que seria muito grande para uma determinada mulher talvez seja insuficiente para outra uma vez que as dimensões mamárias e do tórax são distintas. Além disso, utilizamos a prova de moldes, frente aos tamanhos já previamente selecionados e, neste momento, decidimos em conjunto entre 2 a 3 tamanhos diferentes.

4) Como adequar os modelos e projeções às características corporais de cada paciente?

Quanto à forma, podem existir algumas indicações específicas. Alguns implantes com forma e projeções diferentes são mais definidos de acordo com a anatomia de cada paciente. Geralmente, os implantes de perfil baixo (pouca projeção) são mais indicados para mulheres que não desejam o colo cheio e querem apenas um preenchimento suave com resultados mais discretos. Estes modelos também podem ser indicados para casos de assimetrias mamárias, quando se planeja aumentar um pouco a mama menor com objetivo de torná-la mais parecida com a mama maior. Já os implantes de perfil alto ou mais projetados são bem indicados para pacientes que desejam o colo cheio e mais perceptível. São também indicados para mulheres que têm maior flacidez de pele, pois preenchem mais, além de poderem ser associados com cirurgias de suspensão de mamas (correção de queda mamária).

Os modelos anatômicos (em gota) de última geração apresentam como característica a maior projeção na região centro-inferior da mama e menor projeção na parte superior (mais naturais), por isso são habitualmente indicadas para mulheres que desejam maiores aumentos, porém querem um formato de mama mais natural (não redondo). Tem ainda excelente indicação em mulheres muito magras ou mesmo atletas, onde os resultados respeitam a anatomia da mama. Atualmente existe na quinta geração de implantes, uma amplitude muito variada de sub-modelos que diferem quanto a largura, altura e projeção. Desta forma permite-se uma maior opção de escolha para diferentes pacientes.

5) Mesmo as próteses mais modernas devem ser substituídas com 10 anos de uso?

Nenhum implante mamário de silicone é vitalício e como qualquer material sintético sofre um desgaste natural com o passar dos anos. Alguns estudos que avaliaram os implantes de última geração demonstram bons resultados em períodos superiores a 10 anos. Isto é decorrente da baixa incidência de contratura capsular e rompimento do implante uma vez que promovem uma menor interação com o organismo e apresentam um maior número de camadas, fato este que promove maior resistência. Modelos mais recentes mostram resultados seguros com 15 a 20 anos na grande maioria das pacientes e isto é proveniente da evolução do revestimento dos implantes e da qualidade do silicone gel. Desta forma, há uma tendência mundial no maior emprego de implantes com superfícies texturizadas e de última geração. Confeccionadas também de silicone, essas superfícies apresentam inúmeros poros microscópicos e com distâncias e profundidades pré-estabelecidas e que influenciam no comportamento da fibrose pós-operatória. Com o passar dos anos, é importante a paciente realizar acompanhamento com seu cirurgião plástico e em conjunto e associado com os exames de imagem determinar a melhor época da substituição.


Compartilhe
Tweet
Pin
Compartilhe
No comentários



As madeixas loiras em degradé são sucesso na televisão, passarelas e ruas de todo o Brasil. O efeito moderno e despojado desse look é a tendência que veio para ficar e se destacar, sobretudo, nos dias mais quentes que se aproximam.


Para quem não sabe, o loiro degradê é aquele com as raízes mais escuras e as pontas mais claras.


Maria Neves, gerente técnica da Amend Cosméticos, considera que o degradé fica lindo em cabelos enrolados ou lisos, médios ou longos. “O processo de coloração consiste em deixar as pontas dos cabelos gradativamente mais claras do que a raiz, pode ser aplicado em ruivas, morenas e loiras que buscam um visual moderno e mais natural”, explica. A expert nos ensina em 10 passos, como chegar a um resultado perfeito, que deve ser mantido com os retoques e as hidratações semanais, para manter sempre o cabelo macio e brilhante.


Passo a Passo


1º Divida e prenda os cabelos para iniciar o desfiamento.

2º Desfiar suavemente as mechas da nuca, desde o lado direito até o esquerdo, e aplicar o pó descolorante Amend com água oxigenada de 20 volumes deixando quatro dedos da raiz.


3º Utilizar papel laminado para cobrir o produto e repetir o procedimento em todo o cabelo. Controlar o clareamento, tendo em vista o tempo de reação de cada tipo de cabelo.


4º Enxaguar e retirar o excesso de água.


5º Aplicar a coloração Color Intensy 10.1 com água oxigenada 30 volumes em toda a raiz e deixar agir.


6º Enxaguar, retirar o excesso de água com uma toalha.


7º Aplicar a coloração Amend Color Intensy 7.1 com água oxigenada 10 volumes e esfumaçar da raiz para o comprimento com um pente fino formando um dégradé.


8º Enxaguar e aplicar o Shampoo Desamarelador Amend e a Mascará Nutritiva Amend Descoloridos, que deve agir nos fios por 10 minutos.



9º Enxaguar bem.


10º Finalizar e modelar com Mousse Modeladora Valorize Amend.



Compartilhe
Tweet
Pin
Compartilhe
3 comentários
Novos Posts
Posts Anteriores

Seguidores

Tweets by Blog_Delas

Assuntos

  • Bem estar (96)
  • Cabelos (47)
  • Dani Miqueri - Personal Stylist (26)
  • Esmalte (68)
  • Eventos (8)
  • Filmes (2)
  • Maquiagem (98)
  • Moda (93)
  • Parcerias (14)
  • Receitas (5)
  • Saúde (7)
  • Sorteios (11)
  • Viagens (1)

Parceiros

Parceiros

Posts Recentes

Arquivo Blog Delas

  • ►  2017 (15)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (8)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2013 (1)
    • ►  março (1)
  • ▼  2012 (58)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (8)
    • ▼  março (9)
      • Dieta com Óleo de Coco
      • Looks com acessórios coloridos
      • Tudo sobre prótese de silicone - parte II
      • Lançamento Avon - Coleção de Esmaltes "Estava Esc...
      • Unhas de camurça
      • Feliz Dia Internacional da Mulher
      • “Risqué Tenho que Ter...”
      • Tudo sobre prótese de silicone - parte I
      • Que tal fazer um loiro degrade em casa?
    • ►  fevereiro (8)
    • ►  janeiro (9)
  • ►  2011 (190)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (19)
    • ►  julho (21)
    • ►  junho (20)
    • ►  maio (22)
    • ►  abril (23)
    • ►  março (22)
    • ►  fevereiro (20)
    • ►  janeiro (19)
  • ►  2010 (171)
    • ►  dezembro (21)
    • ►  novembro (20)
    • ►  outubro (21)
    • ►  setembro (36)
    • ►  agosto (41)
    • ►  julho (32)

Created with by BeautyTemplates| Distributed By Gooyaabi Templates