Eu usei: Charming Creme Gloss Defrizante e Essenza Ciclos Repair S.O.S Redutor de Volume

by - 12:52


Nesta semana útltima semana, eu experimentei duas amostras que ganhei no evento da Beauty Fair.
Uma delas foi o Creme Gloss Defrizante Charming. Ele promete funcionar como um leave-in ou defrizante e protetor térmico para ser usado antes da chapinha ou do secador. Sua ação prolonga o efeito liso e evita a formação fo frizz. Eu o usei com os cabelos úmidos, porém não usei o secador e nem a chapinha, deixei o cabelo secar naturalmente, e adorei o resultado. Realmente ele diminui o frizz, deixa o cabelo bem macio e com brilho sem aquela sensação de cabelo ensebado que muitos cremes sem enxágue deixam. Pesquisei o preço para comprá-lo e ele sai em média R$ 11,50. Eu o super recomendo!

Outra amostra que usei foi o creme sem enxágue Essenza Ciclos Repair S.O.S Redutor de Volume. O creme promete Redução imediata de volume, anti frizz, hidratação intensiva, resistência ao frio e proteção solar. Eu o usei também com os cabelos úmidos, realmente ele fica mais macio e se nota a diminuição do frizz e ainda o cheiro é muito bom, mas ele é um tipo de creme que deixa aquela sensação de cabelo pesado, com cara de que realmente recebeu um creme sem enxague, coisa que não me agrada muito... Mesmo que eu quisesse, não conseguiria fazer uma escova ou chapinha, pois o cabelo ficaria sem movimento devido ao creme. O preço dele em média é de R$ 10,00. Eu não recomendo!

Caso alguém tenha tido outro tipo de experiência com esses produtos ou outra sugestão de como usá-los para um melhor resultado, comente em nosso post!

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Olá!! Que blog mais lindo!! Claro que ja estou seguindo! =)
    Adorei o post! Dps vai lá me visitar!

    Beijinhos
    Susie

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do Charming Gloss! Conhece o filme e o making of da campanha? http://youtu.be/HQ-N34E6gB8 http://youtu.be/fVE7zEYVwYU

    Bjs,

    Diogo

    ResponderExcluir