Coleção Primavera/Verão 2012 - Melissa Power Of Love

by - 12:00

Power of Love é inspirado na alegria e cores vivas dos anos 70!

A novidade é a parceria com o estilista mineiro Ronaldo Fraga - em versão adulta e infantil e a marca ainda renova a parceria com o arquiteto italiano Gaetano Pesce em um chinela customizado.

Confira como está linda a coleção!


Aranha Quadrada Flocada e Aranha Quadrada Cromada




Believing (eu quero!) e Button+Viviane Westwood


Campana Papel e Campana Zig Zag




Cristal e Eagle(eu quero!)



Eletric (eu quero!) e Enjoying



Flip Flop+Gaetano Pesce (eu quero!) e Flip Flop+Vivienne Westwood





Fly e Galactic



Glam+Vilas Disney e Harmonic (quero todas!)



Jambo+Salinas e Lady Dragon Heart+Vivienne Westwood




Lady Dragon+Vivienne Westwood


Liking e Lua(eu quero!)




Marine+Animale e Mermaid





Mini Melissa Aranha e Campana Zig Zag




Mini Melissa Ultragirl+Ronaldo Fraga e Ultragirl+Vivienne Westwood




Moon e Mule+Vivienne Westwood




Patchuli e Peace




Seduce e Sin




Skyscraper+Vivienne Westwood(eu quero!) e Star




Sweet Lips+Isabela Capeto e Talking (eu quero!)





Ultragirl+Gareth Pugh e Ultragirl+J. Maskrey




Ultragirl+Ronaldo Fraga e Ultragirl+Vivienne Westwood




Ultragirl+Vivienne Westwood e Ultragirl Cromada




Ver'ao e Wanting+Smurfs (eu quero!)




Wanting+Vivienne Westwood e Wanting


Wind


Fotos: Its Cah

Você também pode gostar:

0 comentários