Que tal ganhar dicas de Consultoria de Estilo de presente?

by - 18:00


Como assim? Não acredita? Pois bem, pode acreditar!






A nossa parceira linda Dani Miqueri (ao lado) de presente de aniversário do Blog Delas irá dar 03horas de Personal Shopper na loja Merci Vous, em BH/MG para você... Chique e bafo essa promoção, não?!!



A Personal Shopper é a pessoa que auxilia você nas suas compras, dando DICAS extremamente importantes de Consultoria de Estilo, para você não cometer os mesmos erros de sempre na hora das suas compras.









Como irá funcionar:


  • O trabalho da Consultora Dani Miqueri consistirá na prestação de serviços, ou seja, ela prestará 03 horas de Consultoria de Estilo à cliente, no momento das suas compras.

  • Nem a Merci Vous, nem a Consultora Dani Miqueri, doará ou comprará, respectivamente, produtos para a cliente; esta também não terá obrigatoriedade alguma em adquirir produtos da loja que não queira.


  • Mesmo que a cliente não adquira nenhum produto por quaisquer motivos, não poderá requisitar as 03 horas de Personal Shopper novamente, em uma outra data, porque o trabalho da Consultora Dani Miqueri já terá sido realizado nessas 03 horas que foram disponibilizadas.



  • Período da Promoção: durante o mês de aniversário do Blog Delas.

  • A promoção é válida para as mulheres de BH e região. Para as que moram fora, a promoção é válida para aquelas que puderem estar na Merci Vous, na data combinada com a Consultora Dani Miqueri.

  • A data e o horário para ser realizado o serviço de Personal Shopper serão combinados entre a Consultora Dani Miqueri e a cliente.




  • Como participar:


    - Seguir o @Blog_Delas e a @danimiqueri no twitter;

    -Seguir o Blog Delas no espaço Vaidosas e o Blog Contemporanea Consultoria de Imagem


    - Twittar a seguinte frase: Sou contemporânea e quero dicas de moda da Personal Stylist @danimiqueri parceira do @Blog_Delas http://kingo.to/HBt



    As regras mudaram meninas!!!



    Todas que seguirem as regras acima poderão ter as 3 horas de consultoria... SIM!!! Não é mais sorteio!!! Basta seguir as regrinhas acima durante o mês de julho que a nossa Personal Shopper, Dani Miqueri, entrará em contato para agendar o dia e horário com todas!



    Apenas um detalhe: a promoção é só para mulheres já que a loja é feminina, ok? A não ser que os meninos queiram dicas do que comprar de presente para namorada ou esposa!



    Boas compras a todas(os)!!!


    Você também pode gostar:

    0 comentários