Usei e viciei: Victoria's Secret So Sexy Brilliant & Glossy Shine Mist

by - 12:00


Escova, tintura, chapinha, sol... Tudo isso acaba com os cabelos e as vezes mesmo hidratando-os eles ficam com aquele aspecto de pontas secas...

Com a indicação de uma amiga experimentei um spray de cabelos que me deixou viciada!

Victoria's Secret So Sexy Brilliant & Glossy Shine Mist é um spray que ajuda a fortalecer o cabelo com um toque leve tendo em sua base silicone e vitamina B5.

O que mais me impressionou, é que além de deixar o cabelo super brilhoso, macio sem aquele aspecto de ensebado, o cheiro dele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Hoje não consigo mais terminar uma chapinha sem usar este spray em seguida. No dia seguinte o cheiro permanece mas não enjoativo, parecendo que na verdade você passou um perfume nos fios. Adorei e super indico!

Eu comprei de uma amiga por 35reais e já encomendei mais 2 para a viagem que ela está para fazer agora no final de novembro. Caso queiram, é só avisar!

Antes e depois

Você também pode gostar:

8 comentários

  1. Olá, gostei mto desse resultado!!!
    A minha prima trouxe dos EUA, mas não pra mim infelizmente, rs, foi pra ela mesmo...
    mas quando eu vou na casa dela e a gente se arruma lá pra sair eu sempre uso!!! =P
    Mto legal seu blog... adorei...
    bjos Suka
    http://aecletica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,adorei seu blog e suas Postagens.
    Passar lá no meu e segue tbm,desde já agradeço..
    sempre passarei por aqui.
    bjos t+

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pelos comentários!

    Estamos visitando o blog de vocês.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Quero muito esse spray de cabelo como faço para comprar com sua amiga???Sou do Rio de Janeiro
    Bjuss
    Anna Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Oi Anna, voltamos a aceitar encomendas, caso ainda tenha interesse :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Quero um desse, gostaria que me informasse o valor com o frete para Goiânia, no cep 74170150.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Raquel!

    Então, fazendo o calculo no site dos correios a encomenda chegaria em 4 dias com o valor do PAC de R$20,00.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, bom dia!

    Gostaria muito de comprar 2 vc ainda tem?

    e enviar para 54410310 entra em contato cmg pelo e-mail: cathe.9@hotmail.com

    ResponderExcluir