Saiba qual modelo de Pretinho-Básico ideal para você

by - 12:00

Quem nunca ouviu dizer que toda mulher deve ter um 'Pretinho-Básico' no guarda-roupa?!
Mas nem sempre aquele modelo - que a primeira vista parece ser básico, elegante, altamente emagrecedor -veste bem suas curvas.
Por isso, resolvemos dar algumas dicas de qual modelo é ideal para o seu tipo físico.

Charlize Theron: Você é magra, alta e têm as pernas em dia, como ela? Então você encontrou seu modelo companheiro para todas as horas. Mas cuidado para o visual não ficar vulgar, deixe os braços cobertos. Mostrar uma parte do corpo e esconder a outra é sempre elegante.  


Dakota Johnson: O comprimento Mídi é privilégio das mais altas, já que achata a silhueta das mais baixinhas. Se este for seu caso mas ainda assim você quiser aderir ao modelo, use junto com ele meias e sapatos da mesma cor.


Emma Bunton: Este vestido é um grande curinga. Emagrece toda silhueta, camufla os braços fora de forma, disfarça a barriguinha e ainda ajuda a conter quadris avantajados.
 

Sofia Vergara: Se você é do tipo curvilínea, acaba de encontrar sua cara-metade. O modelo tomara-que-caia são ideais para mulheres com seios fartos, cintura fina e quadril no lugar. Mulheres do tipo Mignon também podem aderir a peça. Com o colo e as pernas simultaneamente a mostra, dará a impressão de que você é mais alta.

Jeffrey Mayer: As alças assimétricas ajudam encurtar ombros largos, deixando a figura mais feminina e delicada. O comprimento acima do joelho exige pernas em dia, se este não for seu caso, opte por um modelo que esconda as pernas.

Virginie Ledoyen: Com a gola careca, caimento reto e as mangas espaçosas, o modelo disfarça seios fartos, o pneuzinho avantajado e braços roliços.

Ashley Judd: O vestido com decote V profundo e amarração do tipo Cache-Coeur é ótimo para mulheres com seios fartos. Este modelo ainda ajuda a criar uma cinturinha dos sonhos.



Você também pode gostar:

0 comentários