Saiba mais sobre o BB Cream

by - 12:31



O BB Cream, de origem coreana chegou ao Brasil, e virou o novo hit.
Quem gosta de navegar pela internet em busca de novidades ou tem o hábito de comprar cosméticos em sites estrangeiros, já deve ter ouvido falar no BB Cream. Presente no mercado há algum tempo, as brasileiras não tinham muito conhecimento sobre o produto pela falta de opções à venda por aqui. Muito popular no exterior, esse produto multifuncional tem ganhado cada vez mais espaço nas prateleiras do Brasil e consequentemente, mais consumidoras. Entre as marcas internacionais mais procuradas são: Lancôme, Estée Lauder e M.A.C.

O termo vem do nome "Blemish Balm Cream", um creme que tem como objetivo proteger a pele dos raios UVA e UVB, diminuir e disfarçar os poros, além de uniformizar o rosto. A composição do produto é feita a base de agentes calmantes, regenerativos e clareadores que são associados a um filtro solar. Os fabricantes dizem que o uso constante promove a melhora das rugas, flacidez, diminuição de manchas e olheiras. As versões mais recentes vêm com tonalizante para as mulheres que não dispensam o uso de uma base antes de sair de casa.

Pode-se dizer que o BB Cream é uma base que já vem com o primer e um tratamento de pele incluído, ele é mais usado em países de clima mais frio e seco. No sul do Brasil, as mulheres se adaptam melhor a esse produto, do que as que moram em uma região mais quente e úmida. Para não descartar o seu uso, é recomendado passar uma camada de pó facial após o balm para segurar a oleosidade e a transpiração.

Para finalizar a produção, é indicado a aplicação de um blush em pó ao invés de um cremoso ou líquido, assim diminui o risco de “arrastar” o creme na pele. O BB Cream tem a proposta de simplificar muito a vida da mulher. O ritual de beleza fica mais prático e rápido. A cobertura costuma ser boa, similar a de uma base cremosa nas versões tonalizantes, mas varia um pouquinho de marca para marca. É uma questão de experimentar e ver a adaptação e os resultados no tratamento da pele.

Vejam logo abaixo algumas marcas e preços:


Você também pode gostar:

5 comentários

  1. onde compro estes produtos citados, obg

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo,

    Vc pode encontrar este produto em grandes lojas de cosméticos e perfumarias.
    Obrigada por nos acompanhar.

    Bj,
    Blog Delas

    ResponderExcluir
  3. Ainda quero experimentar um BB Cream, se cumprir o que promete eu vou usar pra sempre! Hahahaha!

    Beijos Chics!

    www.blogbelezachic.com.br

    ResponderExcluir
  4. quero um BB Cream!!!

    Visitem meu blog tá rolando sorteio
    http://pasmei.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!

    Agradecemos pela visita e visitaremos o blog de vocês tb!

    Bjos!

    ResponderExcluir