Eu usei: Tratamento anti-acne Clearskin Professional da Avon

by - 12:08



Eu que tenho a pele oleosa, tenho muitos problemas com acne, principalmente quando passo por muito estresse. Por isso decidi comprar e testar o novo tratamento anti-acne da Avon Clearskin Professional.


O que ele promete - O produto age antes, durante e depois do aparecimento da acne ajudando a combatê-la e prevenindo o reaparecimento, podendo ser visualizado já algum resultado em 3 dias... Esse produto foi desenvolvido para homens e mulheres com mais de 25 anos de idade e consiste em 3 passos: esfoliar, tonificar e hidratar.



Efeitos prometidos -
As consumidoras que utilizaram o tratamento completo, respeitando as orientações de uso, notaram melhora na textura e tom da pele mais uniforme, em apenas 3 dias; e 75% notaram a melhora na aparencia da acne após 1 semana. Em 4 semanas, todas apontaram melhora na aparência dos poros e do tom da pele e das marcas de acne.



Meus resultados - Por não saber que tipo de resultado poderia ter no meu rosto (como alergia), decidi usá-lo todos os dias mas só a noite, sendo que no produto pede para ser usado dia e noite. Já no segundo dia percebi boa melhora na aparência da minha pele, ela estava mais clara, uniforme e as manchas mais suavizadas. Após 4 semanas, realmente 90% da acne sumiu. O esfoliante é ótimo, dá uma sensação de refrescancia muito grande, e já quando o retira do rosto se sente uma diferença na pele. Os discos tem uma textura rugosa ajudando na sensação de real limpeza na aplicação. A loção também é show, pois não tem cheiro forte, rende muito e dá uma sensação de pele hidratada sem oleosidade. Mas sei que algumas outras atitudes minhas também podem ter ajudado para o resultado, como tornar o uso de protetor solar diário, mesmo em dia de chuva, beber pelo menos um litro e meio de água por dia e não, de jeito nenhum, espremer nenhum cravo ou espinha. Com toda certeza, APROVADISSIMO!

Você também pode gostar:

3 comentários

  1. Tambem tenho pele oleosa e sofro muiito!
    Graças a Deus nao tenho tanta acne, chego a ter só uma ou duas no máximo.
    Algo que eu comprei na Avon foi só o Gel Secante, e olha que nem comprei, ganhei da minha mãe.
    Vou testar esse :D
    Beijinhos
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!
    Estou hoje conhecendo seu blog, amei.
    Linkei esse post no meu blog, sou revendedora Avon e de moda feminina.
    Seu blog me será de grande valia, é muito bom. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog. Sou revendedora Avon em SC e tbm tenho um blog. Estou iniciando essa fase de blogueira e estou amando. Dá uma passadinha e confira. Aceito sugestões, ok? http://blogfabiavon.blogspot.com

    ResponderExcluir