Tratamentos naturais para os cabelos - Parte I

by - 12:00

Uma tendência que vem ganhando força no mercado, principalmente brasileiro, são os produtos para tratamento capilar a base de produtos naturais. A maioria deles visa a recuperação dos fios após agressões sofridas no dia-a-dia seja decorrente da poluição, sol, ar-condicionado, e até o uso de produtos químicos como alisantes e colorantes.

Estes produtos naturais são livres de solventes, sendo menos agressivos aos fios e couro cabeludo, mas apesar de serem naturais não está livre de contra-indicação, é preciso verificar os demais produtos da fórmula.

Seguem alguns produtos com componentes naturais nas fórmula para reconstrução capilar:


Hidrarescue da Revlon - Com creatina na fórmula, que restaura e evita a quebra dos fios, possue também vitaminas A, E, B3 e H e extratos naturais de jojoba, castanha de cavalo e extrato de algas. Indicado para tratamento de cabelos secos, com pontas dupla e enfraquecidos

Reconstrução Plástica da Cadiveu - Com argila branca na fórmula, ajuda acelar o crescimento dos fios, agindo nos poros do couro cabeludo. Possue também na sua fórmula açaí, cisteína e aminoácido revestidos, todos eles auxiliam no fortalecimento, brilho e maciez dos fios.



Midollo di Bambo00 da Alfaparfmilano - sua fórmula possue principios ativos a base de bambu, rico em proteínas de trigo, óleo de algodão, vitaminas e sais minerais, auxiliando no tratamento de fios danificados dando maior brilho e maciez.



Kit Keradvanced Express da Lusty - com proteínas de ceda na sua fórmula, o kit proporciona maior brilho e elasticidade aos fios. Possue também antioxidantes com propriedades adstringente e antisséptica e extrato de chá verde, que agem contra a oleosidade natural do couro cabeludo, além de manteiga de manga que age na hidratação dos fios.




Kit Andiroba Amazonica da Maxiline - toda linha possue agentes de andiroba, composto por um óleo que deixa os fios brilhantes e sedosos, além de agirem como cicatrizante e antiséptico. Sua fórmula também possue agentes que impossibilitam a perda de água dos fios, auxiliando contra o ressecamento, quebra e opacidade dos fios.

Ampola Moisture Repair da Mediterraniprofissional - com ação em 5 minutos é capaz de sentir a hidratação nos fios ressecados, obtendo brilho e maciez duradoura. Sua formula possue extrato de mel, queratina hidrolizada e extrato de pitanga.


Kit Ph Care da Tânagra Cosméticos - indicado para cabelos com químicas como luzes, mechas e balaiagens, sua fórmula possue cera de casca de limão que age como emoliente e hidratante.

Linha Lótus da Schwarzkopf Professional - sua fórmula é a base de óleo da flor de lótus e aqualol, capaz de estabelecer e manter a hidração dos fios, fortalecendo e amaciando os fios.


Você também pode gostar:

0 comentários