Olhos para 2011

by - 12:00

Acabamos o ano de 2010 curiosas, quais são as tendências para maquiagem em 2011? Buscando em Nova York, Londres, Milão e Paris, vimos o que estará em alta para eles na primavera e para nós no outono, quando chegar...

Quem gosta de cor, vai poder se deleitar nos visuais criados com sombras muito coloridas e intensas, ora em tons pastel mais esfumaçados - sem mistura de tons nas pálpebras.

A Dior vem muito ousada com uma paleta de cores vibrantes como roxo, verde e pink, e Peter Som com um amarelo maravilhoso. Outro grupo vem com efeito de aquarela nos olhos, representado lindamente por Nina Ricci (rosa), Rochas (azul), Oscar de la Renata (verde) e Mary Katrantzou (lilás).

Quem gosta de olhos esfumaçados pode comemorar, o look ganhou um update e está mais dramático com a sombra indo além do côncavo e invadindo a parte de baixo do olho, além de aparecer com cores diferentes como o verde esmeralda de Marc Jacobs, criado pelo icônico maquiador François Nars, e o cinza chumbo da Chanel, elaborado por Peter Philips.

Para os cílios vale se inspirar nos makes feitos nas passarelas em 2010 por Lanvin e Valentino, com total foco nos cílios poderosos e realçados.

Para noite, temos a sombra prateada nada discreta criada pela Prada. Giles Deacon usou um make cheio de glitter, extravasando o limite do olho. E o gloss, usado como acabamento em olhos neutros e esfumaçados, continua em alta e dá um efeito lindo!

Você também pode gostar:

0 comentários