Mimos da Época Cosméticos Perfumaria: Play for Her da Givenchy e J'adore da Dior

by - 12:00



Essa semana recebemos da nossa parceira Época Cosméticos Perfumaria uma caixinha cheia de mimos e durante os próximos dias iremos dividir com vocês nossas opiniões sobre vários produtos de luxo!

Vamos iniciar com dois perfumes que são sonho de consumo de qualquer mulher amante de fragâncias: J'adore da Dior e Play for Her da Givenchy.


J'adore da Dior

Buque floral, sua gotas combinam mandarina, flor champaca, orquídeas, rosas, violetas, ameixa de damasco e madeira de amarante.

Nossa sensação: Esse perfume é para mulheres confiantes e super femininas. Tem um fragância maravilhosa onde com apenas uma gota você já o sente durante o dia todo. Ele é perfeito tanto para o dia como para noite. Incrível, único, sensual, moderno e apaixonante... Uma arte em forma de líquido... Um digno Dior!



Embalagem imitando um MP3, possue fragância baseada em:

Notas de saída: Pimenta Rosa, Pêssego Branco, Bergamota, Flor de Ervilha de cheiro;

Notas de Corpo: Flor de Tiare, Flor e Folha de Magnólia, Madeira de Amyris;

Notas de Fundo: Sândalo, Almíscar.

Nossa sensação: Uma fragância deliciosa floral com um toque amadeirado, deixando o perfume super feminino e vibrante. Outro perfume a ser usado a qualquer momento, é para mulheres radiantes e sedutoras. Leve e expressa sofisticação, desejo e modernidade.

Ambos requerem um bom investimento sendo totalmente compensador, pois quem usar qualquer um dos dois uma única vez, não irá mais querer deixá-los (que é o nosso caso). E em um momento totalmente oportuno, você pode adquiri-los no site da nossa parceira Época Cosméticos Perfumaria acessando o baner na nossa área de Parcerias pagando o melhor preço do mercado e ainda aproveitando descontos de liquidação em vários outros produtos!

Você também pode gostar:

0 comentários