CONSULTORIA de IMAGEM e ESTILO - Por: Dani Miqueri - Personal Stylist

by - 01:25

Olá, Meninas!

Muito prazer! Sou Dani Miqueri, mineira, Consultora de Imagem/Personal Stylist e Relações Públicas.

A partir da semana que vem, todas as QUARTAS-FEIRAS, estarei aqui, no Blog Delas, para compartilhar com vocês, Dicas de Consultoria de Imagem para o dia a dia, Moda, Estilo, Atitude, Comportamento, Etiquetas Social e Empresarial, enfim, tudo que estiver relacionado a todos esses temas.

Como Consultora, meu objetivo principal será o de auxiliá-las na construção adequada da sua Imagem Pessoal. Por isso, a cada semana, vou trazer temas e dicas valiosas que irão ajudá-las a entender melhor a importância e a influência que a nossa Imagem Pessoal exerce nos ambientes sociais e profissionais que frequentamos.

Será um imenso prazer participar e colaborar com o blog! Mas não farei essa coluna semanal sozinha, não, hein! Contarei sempre com as suas ideias e sugestões de temas.

Qualquer dúvida que tiverem ou quando quiserem sugerir algum assunto para essa coluna, basta enviá-lo para o e-mail danielemiqueri@yahoo.com.br que responderei todas as mensagens nas postagens semanais, ok?

E, claro, agradeço imensamente ao Blog Delas, por ter me oferecido o seu espaço e o carinho com que as Meninas me receberam!

Então, ficamos combinadas assim! Anotem nas suas agendas: todas as QUARTAS-FEIRAS, o nosso encontro é aqui... No Blog Delas!
Beijos e até lá!











Dani Miqueri
http://www.danielemiqueri-personalstylist.blogspot.com/


Você também pode gostar:

0 comentários