Novo Avon Renew Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos

by - 15:00

Pálpebras mais firmes e um olhar mais jovem com a exclusiva fórmula Poly-Lifting



A Avon apresenta um novo conceito de maquiagem para os olhos com o Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos, que amplia o portfólio da linha de Maquiagem Renew. O produto oferece a mais avançada tecnologia anti-idade para uma aparência mais jovem, que alia ingredientes que suavizam os sinais do envelhecimento à textura das cores, em embalagens sofisticadas.


“A marca Renew traz as principais inovações tecnológicas de tratamento anti-idade para as formulações dos itens de maquiagem. São novos conceitos que revolucionam a categoria e reforçam nossa liderança nesse mercado. A procura crescente por produtos que agregam valor ao look e, simultaneamente tratam a pele, é uma realidade e nós nos mobilizamos para trazer ao mercado brasileiro itens exclusivos que atendam esta necessidade”, destaca Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem, da Avon Brasil.

O inovador Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos é composto por Sombra para Olhos, Sombra Iluminadora e Creme Reparador, que, juntos, oferecem um olhar mais jovem, preenchem as linhas finas e melhoram a textura e a claridade das pálpebras superiores em até 80%, com 8 semanas de uso. Sua fórmula contém a exclusiva tecnologia Poly-Lifting, que proporciona uma aparência de pálpebras mais firmes.


Avon Renew Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos – (Preço Sugerido R$45,00)


Sombra para Olhos - 0,8 g

Sombra Iluminadora - 0,8 g

Creme Reparador – 5 g


Disponibilidade

Os produtos Avon podem ser adquiridos por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na loja virtual do site http://www.avon.com.br/.



Acesse o folheto virtual da Avon http://www.folhetoavon.com.br/

SAC AVON: 0800 708 2866


Você também pode gostar:

0 comentários