Casais que falam como bebês são mais felizes!

by - 12:17


Hoje li uma matéria no Blog da Super Interessante da Abril e achei muito legal para compartilhar com vocês casais apaixonados que não ligam de pagar aquele mico...rsrsrs

Ô, delixinha minha, toisinha mais totosa do mundo! É, voxêê meesmo, meu bebezinho. Vem cá com o seu amorzinho! Vamos ver um filmizinho hoje? Minha fofurinha! (Bilú, bilú).


Sabe aqueles casais insuportáveis que falam desse jeito? Pois bem, essas pessoas são mais felizes! Sim! Insuportavelmente mais felizes!


Em uma pesquisa feita nos EUA, 75% dos participantes assumiu usar o linguajar fofinho com o parceiro. E, segundo os pesquisadores, os casais que falavam nesse tatibitati para adultos demonstraram maior satisfação, intimidade e segurança no relacionamento, além de terem uma vida sexual mais movimentada.


A justificativa é que, ao abandonar o papel de adulto normal, assumindo seu lado babão e romântico sem economia, a pessoa permite criar um nível de intimidade mais elevado com a cara-metade. E isso, é claro, favorece o relacionamento.


Alguém comprova? Quem aí nunca tratou ou foi tratado como criancinha pelo amorzinho?

Você também pode gostar:

0 comentários