DICAS DE CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO: "Por aí: Mais um Look de Dani Miqueri" - Por Dani Miqueri/Personal Stylist

by - 00:01


Olá, Meninas!

Mais uma dica de look para as seguintes ocasiões: andar por aí, atender clientes, trabalhar, passear para ver vitrines (hehehehe), sair com seu namorado para ir a um restaurante e, principalmente, uma dica de look que consiga aliar praticidade e comodidade!

Mais um vestido Merci Vous, shape A, bordado à mão e dois bolsos na frente para fazer do look romântico, um look mais despojado e descolado.

A pashmina azul (que ganhei de uma amiga há 2 anos) confere um ar moderno e, ao mesmo tempo, elegante à produção! Os cabelos em coque para que meu rosto não ficasse poluído, tipo: cabelos, brincos e cachecol tudo muito junto, sabe?!

Meia de Inverno cinza-azulado que é um subtom da cor do vestido para causar uma sensação de verticalização da minha silhueta ao invés de achatá-la... E o peep toe Via Uno para complementar a composição. Boa dica para esquentar suas pernoquitas!

Peça em Formato "A" é uma excelente opção para quem tem quadris estreitos, ok? E é também adequado àquelas mulheres que estão um pouco acima do peso... Essa modelagem muito favorece esse tipo físico porque deixa a cintura mais afinada, não marcando muito os quadris quando amplos.

Se tem pescoço grosso e curto, evite pashminas que o escondam... Procure usar lenços mais leves ou simplesmente jogue a pashmina nos ombros, sem enrolar em volta do pescoço ou dê apenas uma volta ao redor dele, como se fosse uma gola, entenderam?




E aí, o que acharam?  


Beijos!


Você também pode gostar:

2 comentários