Top 5 do Blog Delas

by - 16:00

Olá pessoal, quanto tempo não?!

Pois é, acho que todos perceberam que demos uma sumida, mas o trabalho nos tem consumido todo o tempo, mas nem por isso deixamos de pensar no nosso querido espaço e de vocês leitores (as) e seguidores (as) que são a alma deste blog, sem vocês nós não estaríamos onde estamos!!!

Bom, o ano está chegando ao fim e com ele decidimos separar para vocês o 'Top Five" do Blog Delas, ou seja, os posts mais lidos por vocês.

Então vamos a eles:

5° lugar vai para:

Make Color Block - tendência colorida para as makes do verão 2012




Esta matéria demos algumas dicas de tendência da make para este verão, onde percebemos que a moda com Color Block tinha chegado nas maquiagens. Vejam a matéria novamente clicando aqui.

O 4° lugar vai para:

De que cor eu pinto os cabelos???


Nesta matéria, demos algumas dicas em relação às opções de tinturas que temos hoje no mercado, além das mechas e das famosas highlights, que são as luzes tradicionais e lowlights, que são as luzes invertidas. Para reler a matéria é só clicar aqui.

Estamos quase lá!!!

O 3° lugar vai para:

Passo a Passo: Tranças para o verão




Como o próprio nome diz, foi um passo-a-passo de uma trança bem bacana que estão em alta!!! Leia novamente aqui.

O 2°lugar é:

Franjas: qual é a ideal para você?





Nesta matéria, resolvemos ir atrás de algumas dicas e dividir com vocês leitores (as) os tipos de franjas que existem e qual fica melhor com cada formato de rosto. Leiam novamente aqui.

E finalmente o 1°lugar:

Dicas para fazer uma sobrancelha perfeita




Este foi o post que mais repercurtiu neste ano e ainda gera comentários. Ficamos muito felizes com o resultado dele, pois são algumas dicas de profissionais para deixar a nossa sombrancelha perfeita que compartilhamos com vocês!!! Para lerem novamente é só clicar aqui.

Então, o que acharam?! Concordam com o nosso Top Five ou teve algum outro favorito que não está na nossa lista? Compartilhe conosco sua opinião, deixem mensagens!!!


Você também pode gostar:

1 comentários

  1. Seguindo aqui, retribui???
    www.esmerodamoda.blogspot.com
    Porfavor segue lá!!!
    Achei seu blog d+!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir