Lançamento Avon - Coleção de Esmaltes "Estava Escrito"

by - 09:00




Inspirada no interesse feminino em saber antecipadamente o que acontecerá no futuro, saber o que o destino lhes reserva e realizar rituais, a Avon desenvolveu Avon Color Trend Esmaltes Brilho e Longa Duração - Coleção Estava Escrito, com seis cores que transmitem uma áurea de mistério e intensidade.

Os diferentes tipos de oráculos e elementos do oculto são utilizados para nomear as versões que estão sintonizadas com a tendência dos tons escuros para o Inverno 2012: I Ching(vermelho cremoso), Mapa Astral(cinza cremoso), Estava Escrito (roxo cintilante), Tarot(verde cremoso), Bola de Cristal(furta cor cintilante) e Mistérios do Destino(azul cintilante).



“A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada mulher. A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que ela sente, está vivendo ou espera que aconteça em sua vida. Por isso, nos inspiramos nesse universo das previsões, que também está relacionado com os sentimentos e anseios femininos para a coleção de esmaltes Avon Color Trend - Estava Escrito”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem Avon.

O produto é de longa duração e apresenta secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante. O pincel maior permite melhor aproveitamento do produto, que não forma bolhas e espalha com facilidade. Por não desbotar ou descascar, os esmaltes Avon Color Trend proporcionam mãos mais bonitas, cuidadas e femininas por muito mais tempo.

A atriz Paola Oliveira, representante da marca Avon Color Trend no Brasil, estará novamente no folheto, em uma foto, na qual está usando a tonalidade Estava Escrito.

Coleção “Estava Escrito” é composta pelas cores: Mapa Astral, Estava Escrito, Tarot, Bola de Cristal, I Ching e Mistérios do Destino.

A nova coleção de esmaltes tem o preço sugerido de R$2,70 (cada).

Você também pode gostar:

1 comentários

  1. Adorei seu blog, muito legal!

    estou seguindo!

    Sou revendedora Avon, se precisar encomendar qualquer coisa, pode falar comigo! Parcelo em 6x no cartão de crédito!

    bjs

    Cibele
    http://euprecisomuitodisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir