Inverno 2017 - Tendência Veludo

by - 19:33

Aquele tecido que estava na moda nos anos 80 e que posteriormente foi considerado como antiquado e cafona, volta este ano como super tendência de inverno: O Veludo!

A temporada de moda internacional deixou bem clara que este material chegou e não irá embora tão cedo. E o mais interessante, é que estamos falando de peças que vão além da roupa, como acessórios e calçados.

Em muitas lojas já é possível conferir diversas peças com este tecido.

Trouxemos algumas inspirações de looks:






Eu ainda continuo tentando me acostumar com a ideia deste tecido de volta às roupas, mas já estou encantada pelos calçados e tenho os meus wish list:



Temos também os acessórios como bolsas e até fitas para os cabelos:




E vocês? O que acharam deste retorno? 

Compartilhem conosco sua opinião e se já comprou alguma peça! 

Até mais!
Natasha.

Imagens: Google, Arezzo e Isabella Fiorentino

Você também pode gostar:

0 comentários