Beleza na Estrada São Paulo!

by - 14:19

A Época Cosméticos Perfumaria e Dior estão viajando pelo Brasil, mostrando todo o encanto e luxo de seus perfumes, cosméticos e maquiagens a vocês!



Você está convidada para participar do Beleza na Estrada. Um evento luxuoso que agitará todo Brasil com workshops de maquiagem, perfumes, tratamentos e tudo mais! Tudo comandado por Ricardo Cosenza, maquiador e treinador oficial de Dior num espaço delicioso com direito a um super coquetel, maravilhosos mimos e presentes Dior. Já imaginou conhecer e contar no seu blog, em primeira mão, tudo sobre os próximos lançamentos da Dior?

Sobre o evento:

Cidade da vez: São Paulo
Local: Rua Oscar Freire, 578 - Jardins
Data: 29/10/2010
Horário: das 19h às 22h

Para participar, basta clicar na banner no inicio deste post e se inscrever colocando que conheceu o Beleza na Estrada através do Blog Delas e que a loja que te leva ao evento é a Época Cosméticos Perfumaria, Dior e Blog Delas. Pronto!

Serão sorteadas 10 leitoras corretamente inscritas até 21/10 e moradoras do estado de São Paulo. O resultado será divulgado dia 22/10 e as vencedoras serão avisadas via e-mail, sendo necessária confirmação de presença até o dia 24/10.

As leitoras de outros estados poderão também se inscrever a qualquer momento e participarão do sorteio quando o Beleza na Estrada chegar até a sua capital!

Então é isso meninas, corram pois o prazo é curto e o evento é luxo!!!

Você também pode gostar:

0 comentários