Parceria Blog Delas e Poros!!!

by - 12:54

Meninas, mais uma super parceria no Blog Delas!!!

Fechamos com a Poros, uma das maiores e mais completas Loja de Cosméticos, especializada em produtos dermocosméticos para homens, mulheres, bebês e gestantes, como proteção solar, maquiagem, produtos para tratamento para o rosto, corpo e cabelo, incluindo as maiores tinturas e perfumes do Brasil, além de uma grande variedade de kits e estojos das melhores marcas internacionais!

Os produtos da loja Poros são todos originais, vindos das melhores marcas como La Roche Posay, Vichy, Innéov, Yves Saint Laurent, Clarins, Avene, Futura Bio Tech, Codex, Mustela, BioLab, Neostrata, Elancyl, Neolatina, Theraskin, Stiefel, Bourjois, Guerlain, Lancôme, Biotherm, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Cristian Dior, Givenchy, dentre outras.



Agora o presente para vocês!!!

Acessando o banner da loja no nosso espaço Parcerias, vocês ganham 5% de desconto em dermocosméticos e 10% em produtos para cabelos, perfumes importados e maquiagem! Não está acreditando?

Então acesse agora e confira, pois além do compromisso da loja Poros com a excelência na prestação de serviços e agilidade e qualidade na entrega dos produtos, ela oferece informações, dicas, atrativos, lançamentos e promoções!

Você também pode gostar:

0 comentários