Cine Risqué by Reinaldo Lourenço

by - 12:00


Ai que delícia, mais um lançamento para nos esbaldarmos e sejamos sinceras, essas mudanças de estações nos presenteiam cada dia mais com as surpresas e inovações das cores. A nova coleção da Risqué, assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço (já postamos aqui em primeira mão as cores ainda no "forno") traz todo o glamour da atmosfera do cinema dos anos 30 e suas festas glamurosas. Ao todo são 9 cores inovadoras e charmosas que vão desde um cinza chumbo até os hits da estação, amarelo ouro e nude rosado. Além disso, o esmalte cobertura fosca para completar a coleção e nos dar o privilégio de tornar fosco qualquer esmalte. Vamos as cores:


* Cenário Perfeito (cremoso) : um azul fechado, que combina com qualquer cenário; * Beijo no Escurinho (metálico) : um cinza chumbo metálico e escuro; * Anos Dourados (metálico) : um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época; * Pipoca Doce (cremoso) : um vermelho intenso e vibrante;

* Nunca Fui Santa (cremoso) : uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja; * Bonequinha de Luxo (cremoso) : um nude meigo com toque rosado; * Felizes para Sempre (metálico) : um dourado metálico clássico; * Dia das Estrelas (metálico) : um bronze de arrasar.

Para completar, a coleção também é composta pelo versátil Cobertura Fosca, produto para ser passado por cima de qualquer esmalte para deixá-lo fosco. Nossa, depois dessa overdose de cores eu particularmente vou querer todas, em especial: Cenário Perfeito, Beijo no Escurinho, Pipoca Doce e Nunca fui Santa!!! A Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué já está à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país e o preço sugerido é de R$2,75.

Você também pode gostar:

3 comentários

  1. Eu fico imaginando de onde sai tanta criatividade para criar cores lindas. Vendo essa nova coleção nos dá vontade de ter a nossa para ontem. Adorei as cores, lindas e atuais para esse inverno. Valeu a novidade!!

    Beijocas,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy!

    Realmente a Risqué arrasou!

    Obrigada pela visita!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa coelção é tudo de bom mesmo!
    abs
    http://www.nerddebatom.com.br

    ResponderExcluir