Lançamento: Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15

by - 12:00

Novo Avon Ultra Color Rich Hydraseduction FPS15: o primeiro batom da Avon a proporcionar a cor rica e verdadeira de um batom cremoso e a hidratação de um condicionador labial em apenas um produto


A Avon, empresa líder no mercado brasileiro de maquiagem, lança um produto inovador que combina hidratação intensiva com o poder de sedução das cores: Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, apresenta uma linda aparência marmorizada que se expressa por meio de ricas ondas de cores.


Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.


De acordo com testes realizados durante o desenvolvimento do novo Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, 100% das consumidoras notaram melhora nos lábios logo após os primeiros 15 minutos de uso. A maciez, a sensação de lábios suaves, a hidratação eficaz e a cobertura uniforme oferecidas pelo batom também são benefícios que foram citados nas avaliações.


O produto será comercializado em 12 tonalidades, que seguem as tendências da moda Outono-Inverno 2011: Rosa Suave, Rosa Retrô, Pink, Malva Chic, Lilás Luminoso, Ameixa Luxo, Vermelho Glamour, Vinho, Coral Vibrante, Nude, Bronze e Marrom.




Você também pode gostar:

3 comentários

  1. To seguindooo !!!
    Visite o meu blog tbm... me segue SE GOSTAR ;)
    Sou empresaria no ABC Paulista, atriz, radialista, participante do 'ESQUADRÃO DA MODA' e blogueira !!!


    Hj tem THE GIRL c/ Joanna Trabulsi da grife JO/DRI .
    E tem SORTEIO rolando ....

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita meninas!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir