Quer aumentar seus cílios?!!! Saiba como....

by - 12:00

Qual mulher nunca sonhou em ter o cílios mais longos e para isso usou de artifícios como rímel alongador e até mesmo cílios postiços?!!!

Pois bem, agora tem um novo aliado das mulheres para ter os cílios mais longos, grossos e escuros!

O nome do recurso é o Latisse, que acaba de ser aprovado pela Anvisa, tem origem nos EUA e lá já é comercializado a 3 anos e faz o maior sucesso!!!

O tratamento deve ser feito através da aplicação de um líquido, parecido com um delineador, na linha da raiz dos cílios e este promete resultado satisfatório em até 8 semanas e com total exito em até 16 semanas, porém esse tratamento deve ser feito com acompanhamento médico.

Se o tratamento for interrompido, os cílios voltam ao normal entre 2 a 4 meses. A sua fórmula tem origem em colírios utilizados para tratamento de Glaucoma, onde foi percebido essas melhoras desejadas por todas as mulheres, após isso sua fórmula recebeu algumas modificações.

Agora vamos falar de valores, que é o que interessa...rs... O frasco de 5ml. custa em média R$ 156,00. Então, quem tiver interesse corra para um dermatologista e verifique se você pode fazer o tratamento.

Você também pode gostar:

4 comentários

  1. Legal esse post...

    Boa semana
    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bruna,
    E tenha uma ótima semana você também!!!

    Bjs
    Blog Delas

    ResponderExcluir
  3. Nossa q 10 li sobre esse produto em dezembro na Revista Veja, fiz um post sobre ele e a promessa era para chegar ao Brasil esse mês, q bom q cumpriu.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente Cris, acreditamos que este produto veio para revolucionar!!!
    Obrigada por nos acompanhar.

    Bjs,
    Blog Delas

    ResponderExcluir