Ramarim - Coleção Outono-Inverno 2011

by - 12:00


A nova campanha da Ramarim para a coleção Outono-Inverno 2011 veio para arrazar!!! Se vocês ainda não viram a propaganda vão entender o que estou dizendo.

Esta nova coleção vem inspirada em quatro estilos:

O visual romântico dos anos 30 chamado de "New Lady": cheios de detalhes, laços e minicamélias, além dos tons claros e pastéis, trazendo à tona toda a delicadesa feminina para as sapatilhas e peep-toes.




O visual masculino chamado "Yes Sir": mocassins, oxfords e as botas inspirados no período militar, são modelos em tons azul, cinza e verde-musgo representando os uniformes de guerra, com alguns detalhes dourados que parecem brincar com o guarda-roupa das mulheres dando um ar mais feminino diante de tantos toques masculinos (uma super tendência da estação).







O visual moderno e sofisticado chamado "Global Trotter" : estampas que imitam pele de animais, camurça, couro e franjas são as principais características desta linha,além de muito saltos e zíperes. Representam o que há de melhor nas diferentes culturas existentes no mundo, que podem ser vistas pelos viajantes do mundo.



O visual festa chamado "Party Time" : rendas, vernizes, meia-pata, saltos finos é o que representam essa linha voltada para as festas urbanas para todos os gostos. Além de muitas argolas, cristais e correntes. Os calçados desta linha são em tons forte como: rosa, azul, vermelho e o clássico preto, tornando cada modelo mais chique que o outro.




E agora a nossa opinião sobre a coleção: L-I-N-D-A...AMAMOS, um modelo mais lindo que o outro!!! E o salário no final do mês vocês já sabem onde será empenhado né?...rs...


Você também pode gostar:

4 comentários

  1. Lindas, simplesmente liindas!

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo,

    Realmente um modelo mais lindo que o outro!!!

    Bjs,
    Blog Delas

    ResponderExcluir
  3. Recentemente adiquiri um calçado da linha total confort. O apelo de vendas é ótimo: conforto, mas não foi isso que percebi ao usar o produto. Usei a primeira vez e mesmo estando de meia calça(o calçado é um ankle boot) percebi que ao retirar o sapato todos os meus dedos do pé estavam com calos. Usei a segunda e terceira vez, desta vez precisei usar uma caixa de band aid antes de calçar. Mesmo assim ainda senti desconforto e calos em algumas partes dos dedos. Pela última vez decidi testar o calçado:ganhei dois hematomas abaixo da unha do dedão do pé e calos nos segundo e terceiros dedos. Enfim desisti. Desisti do calçado, da marca, do apelo de venda. Fiquei muito decepcionada com a promessa não cumprida: qualidade e conforto. Sempre busco calçados confortáveis, uso picadilly, botero,usaflex e outras marcas e dessa vez fiz questão de comprar uma Ramarim(quando fui comprar encontrei calçados semelhantes nas lojas arezzo e datelly na mesma faixa de preço e mesmo assim escol hi ramarim) pois se existe uma linha chamada total confort com certeza a característica principal do sapato é o conforto. Tenho certeza que ninguém gosta de pagar por algo e perceber que nunca vai conseguir usar

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana!

    Realmente é uma tremenda decepção quando contamos com a qualidade de alguns produtos e eles não nos atende... Não vamos defender a marca Ramarim pois a intenção do post é apenas dar a dica de calçados que achamos bonitos, mas não necessariamente os temos... Estou louca para comprar a ankle boot rosa de laço e por isso agradeço muito o seu comentário, pois agora irei pensar melhor se compro ou não, ou quando experimentar na loja presto mais atenção com relação ao conforto.

    Bjos e obrigada por nos visitar!

    ResponderExcluir