Cabelos para o Outono/Inverno de 2011

by - 12:00

Vamos dedicar este post para as tendências Outono/Inverno 2011, só que desta vez o assunto serão os Cabelos, tanto em relação à Cortes como as Cores.


E sendo mulher e conhecendo bem esse universo que nos rodeia, que mulher não gosta de renovar o visual e estar dentro da moda.

Bom, após algumas pesquisas podemos notar que os cabelos das próximas estações estarão mais próximos do natural, porém com um corte mais assimétrico ou repicado, deixando um corte mais elaborado e com mais volume, com um ar descolado, moderno, prático e super feminino.

Quanto ao comprimento teremos para todos os gostos e tipos: do curtíssimo até o estilo Rapunzel!!! E é claro que quem curte franjas, as que estarão em alta são as curtas e as tipo franja lateral. Mas cuidado, aproveitem para reler este post aqui, pois nele explicamos as franjas ideais conforme o formato de rosto, assim vocês não irão errar!!!


Se você possue o cabelo cacheado, aproveite para usar-e-abusar da naturalidade, pois esta é a palavra de ordem: "Deixe o artificial de lado e seja o mais natural possível".

Para quem curte o corte chanel, aproveitem pois ele vem com tudo nesta estação, indo do estilo clássico até o mais moderno com cortes assimétricos.

Já os cortes médios são a grande aposta da estação.

Agora vamos as cores!!!

Os tons para os cabelos para o Outono/ Inverno são as cores quentes, que podem variar do vermelho, passando pelos marrons e finalizando nos loiros.

Mas cuidado, não são todos os tons que combinam com todas, vejam algumas dicas:

* Os tons vermelho vibrante e vermelho amarronzado ficam melhores nas mulheres que tem a pele branca e pálida;

* O vermelho intenso fica melhor nas mulheres que possuem a pele mais morena, bronzeada ou rosada;

* Caso você esteja com receio de radicalizar na cor a dica é ir aos poucos fazendo luzes até chegar ao tom que deseja;


* Os tons de marrom são ideais para aquelas que ainda não se sentem seguras de radicalizar com o vermelho, então o recondável é aplicar uma cor que fique mais próxima da sua tonalidade natural dos cabelos;

* Os marrons acobreados ficam muito bem também nas mulheres que possuem a pele clara e pálida;

* Para as mulheres que possuem a pele no tom dourado a cor ideal são os castanhos frios, como o castanho nude;



* Os loiros da vez são: acinzentado, champagne e o dourado, e este último com algumas mechas e reflexos;

* Os tons de loiros ficam bem em todas as mulheres de pele clara, a dica é só usar o tom que combine com a sua personalidade.


Você também pode gostar:

0 comentários