Lançamento Artdeco

by - 12:00


Pessoal, a Artdeco está lançando uma nova coleção nos EUA para a chegada das estações quentes do ano: Primavera/Verão, chamanda Aqua Deco Glow Bronzing.

Esta coleção foi inspirada na beleza da água brilhando sob os raios brilhantes do sol com tantos belos tons como o turquesa, ouro, cobalto, verde e bronze, aplicados em produtos como sombras, esmaltes, glosses, lápis, blush e pós. Além de vender caixinhas super fofas de sombras para você montar o seu próprio kit com as cores que você quiser, não é o máximo?

Abaixo vamos apresentar os produtos:

Bronzing Powder Compact Art Design

É um pó resistente a água, com um padrão muito bonito, que irá ajudar na aparência impecável nos dias de calor. Contém FPS 15 para proteger a pele dos raios UV e está disponível em duas tonalidades: Sun Glow Bronzing e Sunset Bronzing.



Travel KabukiViagem Kabuki

Um kit de viagem com pincel de maquiagem profissional para uma maquiagem perfeita durante a viagem, com ele você aplica o pó Bronzing em sua pele macia e delicada onde você estiver.


Beauty Box Trio Aqua Glow Bronzing

É uma caixa com campo magnético para adaptar as sombras, contém os tons terrosos e aquáticos e um blush. Ou você pode optar pela caixa de Beleza Duo "Aqua Glow Bronzing", uma paleta com campo magnético com um espelho, que contém duas sombras. As sombras, nos tons pérolas e acabamentos Duochrome, também estão disponíveis individualmente nas seguintes cores:Chocolate Cake, Beach, 57 Tropical Green, 59 Caribbean Green,257 Clear Water,263 Venetian Blue.






Também está disponível o Designer Olho Aplicador Aqua Glow Bronzing, um aplicador de lápis de dupla face. Ele pode ser recarregado com as sombras em pó das seguintes cores: 20 Hot Expresso, 34 Shimmering Gold Mine, 54 Cobalto Turquesa, 60 Lagoa Verde, 62 Luas de Reflexão e 68 Deep Atlântico.




Ceramic Nail LacquerCerâmica laca do prego

Para as unhas, temos a cerâmica laca do prego, formulado com nanopartículas de cerâmica patenteado para fazer as cores vibrantes e de longa duração. Eles estão disponíveis nas cores: 177 Pure Bronze, 179 Shimmering Ivory, 225 Rainbow Green, 229 Reflecting Algae, 236 Deep Aqua, 242 Juniper Blue.


Eye Designer Refill

Agora você pode criar infinitas combinações de maquiagem com estes cartuchos recarregáveis ​​com todas as cores criadas para funcionar perfeitamente em conjunto: 20 Hot Espresso, 34 Shimmering Gold Mine, 54 Cobalt Turquoise, 60 Green Lagoon, 62 Moons Reflection, 68 Deep Atlantic.




Lip Brilliance Gloss

O Lip Brilho Gloss, oferece brilho e hidratação que dura muito tempo e está disponível nas cores 23 Brilliant Sweet Candy Brilhante e 61 Brilliant Sweet Raspberry.


O Lip Gloss Brilho suave, leve e suave cobre a boca no brilho duradouro brilhante e umidade de longa duração.










Bom pessoal, agora é torcer para essas novidades chegarem para nós no nosso verão.

Você também pode gostar:

0 comentários