A primeira Nails Fashion Week do mundo!

by - 12:00



Entre os dias 08 e 09 de junho, as mulheres apaixonadas por esmaltes irão se encontrar na primeira edição do evento Nails Fashion Week que será realizado na Villa dos Ipês, Vila Leopoldina, São Paulo.


O evento acontecerá da seguinte forma: no lugar das modelos, apenas dedinhos entrarão na minipassarela, mostrando as cores e acabamentos de esmaltes da vez. Cada marca terá uma hora e meia para utilizar todos os espaços. O evento será transmitido em vídeo, na sala de desfiles, em uma tela de dezoito metros. Por último, todas poderão experimentar as novidades que viram no desfile. Isso será feito no espaço NFW Experience, uma sala de esmaltação com vinte manicures.


Como marcas que se apresentarão no desfile já estão confirmadas Avon, Colorama, Sally, Hansen, Givenchy e Alessandro - os últimos três importados. Todas as marcas irão apresentar seus últimos lançamentos para as unhas!


As produtoras e idealizados deste evento são Adrianne Elias, da Content House, e Luciana Medeiros, da Yande Realizações Artísticas.

Quem quiser mais informações sobre o evento é só acessar: Nails Fashion Week

Você também pode gostar:

0 comentários