Dicas para amenizar os olhos inchados!!!

by - 12:15




Acho que todas nós alguma vez já nos olhamos no espelho e nos deparamos com os olhos inchados não é? Mas também tem aquelas pessoas que convivem com este aspecto dos olhos diariamente, pois possuem uma formação genética que facilita o que chamamos de bolsas dos olhos.

Para ambos os casos o recomendável é evitar dietas ricas em sal, pois como em todo o nosso corpo ele ajuda na retenção de líquidos e essas bolsas nada mais são do que gorduras e com um inchaço provocado pela retenção de líquidos ela pode aumentar. Outra substância que pode agravar esse inchaço é o álcool em excesso.

Para amenizar este efeito já possue no mercado cremes que são capazes de diminuir este efeito, que são os creme à base de cafeína ou os famosos cremes DMAe, que é uma substância firmadora da pele. Com uma aplicação duas vezes ao dia já é possível ter efeitos satisfatórios.

Existem outros tratamentos, mas que requer um pouco mais de investimento e também necessitam de um acompanhamento médico, mas que irão eliminar de vez a bolsa de gordura. Um é através da utilização de um aparelho chamado Titan, onde são necessários três aplicações em média com um intervalo de um mês entre elas, ou então a aplicação de ácido hialurônico nas pálpebras inferiores.

Veja alguns famosos com este problema:




Você também pode gostar:

0 comentários