Monange lança protetor labial

by - 12:27

A Monange, líder no segmento de hidratantes no Brasil, lança dois protetores labiais. Com toda a tradição que a marca possui em produtos de higiene pessoal, a novidade foi desenvolvida com a melhor tecnologia disponível no mercado e inova, também, na embalagem desenvolvida para facilitar seu uso no dia-a-dia. Diferente da maioria de outros produtos no mercado, os Protetores Labiais Monange não possuem tampa e por isso podem ser abertos somente com uma mão. Eles são incolores, possuem FPS 8 e promovem hidratação prolongada por até 24 horas, além de estarem disponiveis em duas versões:


Protetor Labial Hidratação Intensiva Monange - recomendado para quem procura prevenir o ressecamento da pele. Enriquecido com manteiga de pêssego, que atua na prevenção do ressecamento, promove uma super-hidratação em lábios ressecados;


Protetor Labial Hidratação Reparadora Monange - indicado para as pessoas com lábios que já possuem pequenas fissuras. Sua fórmula é enriquecida com D’Pantenol que previne o ressecamento e ajuda a recuperar os lábios já rachados.



Os Protetores Labiais Monange estão disponiveis nas farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Preço sugerido: R$ 8,00

Você também pode gostar:

0 comentários