Qual o sutiã ideal para você?

by - 12:00

Vocês sabiam que cada corpo tem um modelo de sutião ideal? Se sim, todas sabem escolher o modelo certo para cada tipo?

Bom, para mim foi novidade, por isso resolvi compartilhar com vocês:

Sutiã Triângulo - normalmente não possuem bojo nem aro e suas alças são finas. Como o próprio nome diz, este modelo tem o formato de um triângulo e são ideais para aquelas mulheres que tem pouco volume nos seios (seios pequenos) e não necessitam de muita sustentação.






Sutiã em 'V' - este modelo é bem 'cavado', mais recomendado para aquelas mulheres que amam usar um 'decote', pois deixam bem a mostra o colo. As taças desse sutiã são angulares na frente e a pala central é mais estreita.






Sutiã Demi - Indicado para as mulheres que possuem de seios médios a grandes, pois dá bastante sustentação e cobertura, a linha superior da taça tem um corte mais baixo, podendo variar entre modelos com ou sem aro e com ou sem bojo. Este modelo é o mais utilizado entre as mulheres do mundo todo.






Sutiã Cobertura Total - como o próprio nome diz, ele cobre totalmente os seios, ideal e super recomendado para as mulheres que possuem seios grandes e precisam de bastante sustentação.




Sutiã Balconê - este modelo é indicado para todos os tipos de mulheres que estejam com o objetivo de dar um visual mais sexy, possui um decote reto e baixo sob o seios, dando um efeito de mais volume, levantando os seios.






Sutião tomara-que-caia - recomendado para todos os tipos de seios, o sutiã tomara-que-caia não possue alças e para obter uma boa sustentação o recomendável é da que sua parte interna tenha acabamentos de silicone, dando uma maior aderência à pele.






Esperamos que tenham gostado!!!

Você também pode gostar:

0 comentários