Batons Apagadores

by - 13:00

Vocês já ouviram falar nesse termo: “Batom Apagador”?!

Bom, eu li sobre este termo a pouco tempo num blog (pra ser sincera, nem me lembro qual), então resolvi pesquisar mais a respeito e compartilhar com vocês mais este novo aprendizado.

Os batons tidos com ‘Apagadores’ nada mais são do que aqueles batons em tons nude ideais para serem usados quando a make for feita com os olhos mais carregados, aquela velha regrinha “Olho Tudo – Boca Nada”. Eu particularmente amo esse tipo de make, acho que o olhar bem produzido é metade de uma produção bem feita!

Separamos para vocês uma relação de alguns nomes de batons apagadores:

- Myth (MAC) - Hue (MAC) - HoneyLove (MAC) - Viva Glam II (MAC) - Fleshpot (MAC) - Hug Me (MAC) - Coquette (Lime Crime) - Circe (NYX) - Nude (NYX - Matte) - Palê (Duda Molinos) - É linda! By Fê Guedes (Tracta) - Cristal Adore (Tracta) - Nude Star (O Boticário - Make B.) - 101 (O Boticário - Intense) - Nude (Dailus) - Paris (Yes! Cosméticos) - Ibiza (Yes! Cosméticos)

Particularmente, eu acho os batons da MAC tudo de bom, depois que você compra o primeiro você só comprar comprar eles!!!

Ah, separamos também alguns looks com make “Olho Tudo – Boca Nada”, divirtam-se e inspirem-se!!!















Você também pode gostar:

0 comentários