Avon Shine Revolution Batom Gloss

by - 12:00




Acredito que a grande maioria já tenha tomado conhecimento do último grande lançamento da Avon e o primeiro grande lançamento de 2012, pois está circulando pelas principais mídias de comunicação. Quem está estrelando as campanhas é a atriz norte-americana Reese Witherspoon, que também é a embaixadora global da Avon. A Avon está inovando mais uma vez com o lançamento da linha Avon Shine Revolution Batom Gloss. Que é mais que um batom, mais que um gloss, é o equilíbrio perfeito entre cor e brilho em um único produto.

A linha de batons apresenta um novo conceito, que muito mais prático, une batom e gloss em apenas um produto, o que otimiza o efeito de brilho e cremosidade. Diferenciada, a novidade é ideal para quem deseja uma boca poderosa a qualquer hora do dia.


O produto tem um exclusivo formato e possui uma camada externa de gloss incolor que envolve a bala do batom de cores intensas e impactantes. Em uma única aplicação e sem deixar os lábios “pegajosos”, ele promove uma cobertura intensa de textura rica, acetinada, sedosa, que dura por horas, além de deixar os lábios com aparência de mais volumosos. Sua embalagem é prateada com tampa clear, mais fina, sofisticada e moderna.

A exclusiva formulação da Avon Shine Revolution Batom Gloss traz a tecnologia patenteada Shine Attract Lipstick para proporcionar a atração da cor e o poder do brilho deslumbrante num só produto. Enquanto o gel externo, leve e não pegajoso, deixa os lábios sedosos, o centro colorido traz pigmentos que evitam que a cor escorra. O produto apresenta ainda FPS 15 e protege os lábios contra os raios nocivos do sol.

Sua cartela de cores possui 10 tonalidades:

Vermelhos/Vinhos: Vinho, Cereja e Vermelho
Marrom/Nude: Nude e Café
Rosados: Rosa, Pink e Malva
Corais: Néctar e Coral

Ele vem com o preço sugerido de R$ 24,00.

Você também pode gostar:

1 comentários

  1. Estou curiosa pra experimentar, não se fala de outra coisa!
    Bjãooooooo
    FER

    ResponderExcluir