Testei: Anthelios Unifiant Mousse com cor – FPS 50 (La Roche Posay)

by - 12:00




Segundo o fabricante, o Anthelios Unifiant possui uma textura em mousse que se transforma em pó quando aplicada na pele, deixando uma aparência aveludada e matificada. Alisa o relevo cutâneo (devido a propriedades preenchedoras de textura), disfarça linhas finas e poros aparentes. O produto tem ainda ação antioxidante (a vitamina E completa a ação dos filtros protegendo a integridade das células).Um produto super prático e perfeito para ser usado no dia-a-dia, aliando a cor de uma base à alta proteção solar.

Pois é pessoal, não resisti, comprei este produtinho, que não é tão novidade assim!!! Consegui um descontinho e paguei R$ 59,00.

Lançado à alguns meses e após ouvir (ler) as resenhas e as promessas deste produto, o Anthelios Unifiant Mousse com cor – FPS 50 da La Roche Posay resolvi testar. E agora a minha opinião:

Realmente o Anthelios Unifiant tem um toque aveludado e em mousse, e a cor se adapta a cor da sua pele. Inicialmente, pelo menos na minha pele ficou com efeito mate, mas apesar de prometerem esse efeito o dia todo para todos os tipos de pele, isso não é muito verdade, pois minha pele é mista (oleosa na zona ‘T’testa, nariz e queixo), isso me deixou um pouco decepcionada. Ah, e a cobertura não é tão forte, é bacana para o look mais leve, também acredito que o intuito seja este mesmo, por ser protetor solar.






Bom, em resumo, gostei, mas não fiquei apaixonada, isso pelo fato da minha pele ter ficado oleosa: só por isso.

Você também pode gostar:

1 comentários

  1. Olá Glorinha,

    Obrigada por nos visitar e por nos relacionar no seu post.

    Bjnhs,
    Blog Delas

    ResponderExcluir