Verão 2010 - Calçados

by - 00:29

Para o verão 2010 teremos várias novidades para todos os estilos de calçados e personalidade é o que não vai faltar em nenhum deles:






Sapatilhas: elas já vêm aparecendo em vários desfiles das semanas da moda há algumas temporadas. Elas surgem com materiais como napa, pele de cobra, cetim, com adornos em pedraria, bicos redondos ou mais quadrados.
_
Rasteirinhas: as sandálias rasteiras são a cara do verão. Em 2010 elas vêm com muito colorido,misturas de materias e estampas de animais. As gladiadoras aparecem com aplicações em metal.
_
Sandálias: as sandálias de tiras recebem atualizações e ficam mais modernas, com cruzamento de faixas e pouca cor. Os saltos são mais pesados, surgem com plataformas duplas, com uma diversidade de saltos: cones grossos, quadrados, de madeira ou de metal.
_
Clássicos: salto agulha, scarpins e anabelas. Muitos detalhes, bordados, brilho, materiais como camurça, pele de bicho, debruns, couro, plumas, fitas de cetim e penduricalhos em geral. Ênfase para saltos e calcanhares.
_
Botas e Booties: as botas aparecem em vários desfiles e em várias versões. A camurça foi a versão mais presente. Já os booties mostram a que vieram e ganharam mais glamour - brilhos e materiais diversos.


Para conhecer mais modelos acesse nosso Flick e fique por dentro das novidades para os seus pés!

Você também pode gostar:

0 comentários