Esmaltes do inverno 2010

by - 07:55



Lembro que há alguns anos atrás os esmaltes não tinham tanta variedade de cores e efeitos como hoje.

A cada nova temporada são lançadas novas tonalidades, jeitos de pintar e modismos. Os tons super coloridos eram o hit até a estação passada, agora os tons são outros.

Muitas marcas brasileiras lançaram para este inverno novas coleções inspiradas nas tendências das passarelas da Europa e dos mais famosos fabricantes dos EUA.

A Chanel costuma ser a criadora de tendências, pois criou o verde "Jade" para esta estação e seguindo sua tendência várias outras marcas não grifadas, assim como brasileiras, criaram suas versões. Os tons de verde musgo, verde exército estão em alta nesta estação combinando com as roupas. Os cinzas também continuam só que mais escuros, assim como o azul marinho, azul cobalto. Particularmente eu prefiro os tons de cinza e azul, inclusive estou com um cinza meio roxo (rs...ainda não consegui identificar), depois vou postar uma foto para vocês, mas para quem quiser saber a cor é 'Fendi Queimado' da Impala, que inclusive é fosco, a nova tendência da Europa como já disse acima.

Claro que algumas cores nunca irão sair de moda, como as Misturinhas, que receberam um nome fashion Nude.

Você também pode gostar:

0 comentários