O que não falta na necessaire do Blog Delas - Parte I

by - 12:00

O Blog Delas decidiu abrir a necessaire e mostrar quais os produtos que gostamos de usar diariamente para que as nossas leitoras conheçam um pouquinho mais sobre nós e para conhecerem mais sobre alguns produtos no nosso ponto de vista...

Necessaire da Blogueira 1


1 - Protetor Solar facial Ultra Sheer da Neutrogena FSP 70 - realmente não fico sem, esteja sol ou não, sempre estou com ele e além disso, o efeito dele é como hidratante também;

2 - Pó facial True Match da L´Oréal - ótimo e levinho, nem parece que estou maquiada;

3 - Blush também da True Match da L´Oréal - esse blush é bem suave, para o dia-a-dia, não dá um ar pesado e carregado, ideal para maquiagens durante o dia;

4 - Blush da Aquarela da Natura cor 12 - este dá uma aparência de bronzeado, ótimo para quando estamos com aquele bronzeado 'escritório';

5 - Sombra HIP da L´Oréal - cor Sculpted 106 - o rosinha é o meu favorito, pois não aparenta tanto maquiagem, o intuíto é dar um ar saudável;

6 - Batom Hug me da MAC - acho que vocês perceberam que sou fã dos tons mais naturais, esse é o mesmo para esse tom da MAC, além dele ter uma textura MARAVILHOSA;

7 - Creme hidratante para as mãos de Açaí da linha EKOS da Natura (edição limitada) - tem um cheirinho ótimo e também a hidratação é perfeita, não deixa a mão gordurosa;

8 - Lápis preto para os olhos da Avon com esfumaçador - ideal para o dia a dia, não borra e tem a esponjinha para dar um efeito esfumado para um look mais elaborado;

9 - Rímel preto Double Extend da L´Oreal - simplesmente amo esse rímel, além de dar aquele visual, é super fácil de tirar, o rosto não fica borrado;

10 - Curvex - bom, esse é o vilão da minha necessaire...rs...apesar do curvex ser simplesinho (plástico) me atende super bem, por isso não abondenei ele ainda, o tenho a anos;

11 - Lencinhos removedores de maquiagem da Océane Femme- depois que iniciamos nossa parceria com a Océane me rendi aos beneficios e praticidade dos lencinhos. Simplesmente AMO!;

12 - Lixa de metal da Revlon - essa lixinha de metáis são ótimas, tem uma durabilidade enorme;

13 - Removedor de cutícula da Revlon - essa é uma pecinha chave pra mim que vivo puxando a cutícula, com ele a 'aparo' na hora que vejo, fácil e prático.

Você também pode gostar:

0 comentários