Bioclean: Creme Depilatório Corporal Masculino

by - 12:00


Atualmente, não só as mulheres se preocupam com a depilação corporal, este tem se tornado um hábito mais frequente entre os homens brasileiros que gostam de ficar com a pele lisinha, seja por questões higiênicas, amenizar o calor ou até em relação à vaidade (para evidenciar os músculos).

Pensando nesse público, a Bioclean - empresa que também desenvolve os cosméticos depilatórios Depil Bella - lança o Creme Depilatório Corporal Masculino Depil Homme, indicado para todos os tipos de pele. É recomendado para as regiões do corpo como: os pelos do peito, costas, pernas, braços e axilas, e com apenas uma aplicação, prometendo assim uma fácil utilização.

Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para promover a remoção dos pelos masculinos, que são naturalmente mais grossos e resistentes. Seu princípio ativo não remove o pelo pela raiz, mas quebra a estrutura do pelo rente a pele, tornando o procedimento indolor, o que é muito bom não é?!!

Oferece ainda as propriedades umectantes e nutritivas do extrato de Aloe Vera, que ajuda a regenerar e hidratar a pele, deixando-a macia. Apresenta fragrância suave e agradável.

Agora é testar meninos!

Você também pode gostar:

4 comentários

  1. meu namorado usou e disse que é realmente muito boom!
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Karol,

    Muito bom saber que alguém usou e gostou!!!

    Bjs,
    Blog Delas

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Onde posso encontrar o produto em São Paulo, campital??

    Obrigado
    Murilo

    ResponderExcluir
  4. Olá Murilo,

    Este creme depilatório é vendido nas grandes perfumarias.

    Bjs,
    Blog Delas

    ResponderExcluir