O que não falta na necessaire do Blog Delas - Parte II

by - 12:45

O Blog Delas decidiu abrir a necessaire para nossas leitoras conhecerem um pouquinho mais sobre nós como falado na Parte I. Vamos agora conhecer a da segunda blogueira.

Necessaire da Blogueira 2

1 - Emulsão Protetora Facial Livre de Óleo FPS 30 Ultra da Natura - Próprio para pele oleosa, esse protetor é realmente espertacular. Minha pele é muito óleosa e ele me atende muito nesse quesito, pois não deixa aquela sensação ruim de óleo e o cheiro não lembra os protedores solares comuns (cheiro de praia).

2 - Estojo de Pincéis Prada - Ótimos, não sei sair de casa sem eles.

3 - Rímel preto Double Extend da L'Oreal - O carrego na bolsa para ocasiões mais especiais que possam surgir de surpresa, pois ele é perfeito. Alonga os cílios em até 80%! Para remover é muito fácil e não deixa o olho todo borrado de preto.

4 - Rímel preto Avon Super extend - Esse eu uso todos os dias, como colocar brincos, escovar os dentes...rsrsrs... Já falei sobre ele aqui no blog, confira!

5 - Curvex - Esse estou abandonando, apenas passeia na minha bolsa, pois os rímeis que tenho usado já me dão efeito nos cílios que quero.

6 - Duo Lápis Natura Aquarela contorno para os olhos (marrom) e iluminador (dourado) - Esse é o meu xodó vamos assim dizer, pois sempre que preciso de um olho um pouquinho mais elaborado de última hora posso contar com esse lápis. A textura é super macia, não deixa as pálpebras oleosas e pode ser usado tanto para o dia como para a noite dependendo da quantidade que se passa.

7 - Lenços removedores de maquiagem Océane Femme baunilha- Acredito que qualquer mulher os tenha na necessaire hoje em dia... São ótimos para aquelas situações inesperadas, ou borrões não planejados e eles tem um cheirinho ótimo.

8 - Lixas descartaveis Marco Boni - Elas são um mimo que ganhei de uma amiga no trabalho, ainda não as usei, mas as carrego comigo para alguma emergência.

9 - Starlight Blush Fard Étole montante Call-Back Caramel da Revlon - Esse blush em tom caramelo é lindo, muito fácil de aplicar e dá aquela sensação de pele saudável.

10 - Powder Perfect Cheek Color Desert Bloom Blush da Mary Kay - Outro blush é lindo também e super fácil de aplicar, com um tom rosado.

11 - Color Full cor 57337/6 rubor - Esse blush comprei no Uruguai em uma revista similar a Natura. A cor é mais forte em tom de rosa. Deve-se ter muito cuidado ao aplicá-lo, senão fica artificial demais. Mais indicado para noite.

12 - Nuvó Sombra para Párpados cor 572760 Sunset - Essa sombra também comprei no Uruguai. Linda, tem uma cobertura maravilhosa e serve tanto para o dia como para noite.

13 - Batom Mary Kay cor Pink Daisy - Textura maravilhosa, o tom alaranjado não fica tão chamativo nos lábios mas faz a diferença.

14 - Batom Avon Ultra Color Rich Extra Volume FPS 15 - Adoro usá-lo no dia-a-dia, não dá sensação de aumentar os lábios mas a textura é muito macia e gosto da cor marrom básico.

15 - Base, Pó Compacto e Corretivo New Complexion One Step Compact Makeup - REVLON - Esse produto é maravilhoso! Dá um acabamento totalmente natural a pele com uma textura ótima que dá um toque sedoso e natural do pó!

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Hmm queria ter essa necessaire aí rsrsrs Alguns produtinhos já anotei para comprar!

    Beijos!

    http://www.tpmdemulher.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Kell Castro,

    Ficamos felizes por ter gostado!!!

    Bjs,
    Blog Delas

    ResponderExcluir