Cuide dos seus cílios

by - 09:00

Acho que muitas de nós nunca paramos para pensar que os nossos cílios requerem cuidados mais do que especiais, pois afinal eles são o "efeito especial" dos nossos olhos. Belos cílios com um bom rímel fazem toda diferença, por isso resolvi compartilhar com vocês alguns cuidados que precisamos ter para mantê-los sempre lindos e saudáveis, já que nós, que usamos rímel quase que diariamente, podemos danificá-los muito mais facilmente.
Vocês sabiam que o uso diário de rímel à prova d'água, cola de cílios postiços e curvex podem causar queda nos cílios? Isso mesmo!(nem eu imaginava). E para recuperá-los de volta pode levar até 3 meses!!!

O fator prejudicial do rímel à prova d'água é que ele acumula resíduos e são difíceis de serem retirados, portanto todo cuidado é pouco na hora de retirá-lo. Já o curvex, não deve ser muito apertado na hora do uso pois enfraquece os fios, e a cola de cílios postiços, ao ser removida, acaba arrancando alguns fios verdadeiros.

Então, para manter seus cílios saudáveis e bonitos as dicas são: passe o rímel mais afastado da raiz, evite o uso de cílios postiços e não aperte muito o curvex.

É isso aí meninas, vamos cuidar bem dos nossos cílios para que eles estejam sempre lindos.

Você também pode gostar:

1 comentários

  1. gostei de saber disso agora vou cuidar deles e para de usar rimel todo dia

    ResponderExcluir