Beauty Fair - Nós fomos!

by - 20:22

Para iniciar este post, gostaríamos de agradecer aos esmaltes Mohda que realizou o sorteio onde ganhamos o convite para participar desse mega evento que é a Beauty Fair. Hoje demos uma passadinha por lá para conferir algumas novidades e durante os próximos dias contaremos para vocês...


Para quem ainda não foi e pretente ir nos próximos dias, algumas dicas: chegue cedo, pois para percorrer todo esse mega evento é necessário um dia todo. Vão confortáveis... Nada de salto agulha pois vocês irão andar muito. Roupas frescas e confortáveis são a melhor opção. Comam coisas leves. Levar uma barrinha de cereais e andar com uma garrafinha de água mineral também é bom.


Mesmo não demorando muito por lá, conseguimos pegar alguns brindes que testaremos e também postaremos aqui e também no Flickr:






















Outra dica meninas, não esqueçam os seus cartões de crédito!kkkk... A IKESAKI montou uma loja dentro do evento com preços irresistíveis em tudo que é produto que se possa imaginar voltado para beleza, e muitos expostos no evento, com preços incríveis! Realmente vale a pena conferir!

Agora, confiram em nosso Flickr algumas fotos que tiramos por lá! E aguardem as novidades que trouxemos para vocês!!!

Você também pode gostar:

0 comentários