Clogs... Será que vão pegar?

by - 12:40

Bom, estou com este assunto para compartilhar com vocês já faz um tempo, na verdade o que me incomoda é pensar que os famosos Clogs possam voltar com tudo.

Quando vejo este calçado, parece que estou voltando no tempo, nos anos 80 mais precisamente. Enfim, cada um tem o seu gosto, mas eu sinceramente não consigo olhar com bons olhos para este modelo de calçado. De qualquer forma, seguem alguns modelos para quem gosta apreciar e quem não conhece se familiarizar.

Será que vamos vê-los muito pelas ruas outra vez?


Você também pode gostar:

3 comentários

  1. Oiii
    É a primeira vez que passo por aqui. Me tornei seguidora de vcs no twitter
    Tem várias promos rolando lá no meu blog:
    www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

    bjks
    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Oiee, a eu espero vever muito eles pela rua, to apaixonada huahua
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem nao gosto, mas realmente eh soh o que se ve nas ruas e nas revistas aqui nos EUA.

    ResponderExcluir