Emagrecer escolhendo o guarda-roupa certo

by - 08:18

Se você está com uns quilinhos a mais e não tem grana para contratar um profissional de moda, siga 10 toques listados abaixo que certamente você vai arrasar.

1) Tecidos Fluídos: eles dão movimento e disfarçam o volume do corpo.


2) Listras: Em geral sempre na vertical para criar efeito longilíneo. As horizontais podem ser usadas nas partes mais finas do corpo.


3) Tonalidade: invista em cores escuras e estampas gráficas e discretas. Sapatos em cor de pele ajudam a alongar as pernas. Evite o look monocromático para não ficar entediante.

4) Decotes: se você tem o peito avantajado, prefira os decotes em V que destacam a região do colo e alongam a silhueta. Cuidado no decote, ele deve ser um aliado e não vulgar.

5) Mangas: para disfarçar os braços rechonchudos use mangas tipo morcego, aquelas mais larguinhas.

6) Saias e vestidos: os modelos evasê, também conhecida como saia em A, que são mais amplas na parte de baixo.


7) Sapatos: os de salto alto deixam qualquer mulher mais elegante, mas cuidado ao escolher os muito finos. O salto deve acompanhar as proporções do corpo.


8) Acessórios: bolsas grandes. Colares e brincos também ajudam a chamar a atenção para outras partes do seu corpo não sendo a barriga ou os braços.


9) Jeans: corte reto, ajustado ao corpo e com lavagem escura.

10) Autoestima: corte moderno, cabelo hidratado e maquiagem básica levanta a moral da mulher e passa a idéia de segurança e bem-estar.

Você também pode gostar:

0 comentários