Cuidados com as unhas

by - 12:00

Vou começar este post dando minha opinião: "De nada adianta caprichar no look, maquiagem, roupas, cabelo e deixar as unhas esquecidas!!!". É isso mesmo meninas, se é pra caprichar no visual, vamos fazê-lo completo, ok?


Por isso, resolvemos dar algumas dicas de como cuidar das unhas:



1 - Escolhendo o comprimento das unhas - claro que a personalidade e gosto da pessoa influência, mas deve-se tomar cuidado com algumas coisas, como: o formato da mão e unha, por exemplo, mão gordinha não combina com unhas muito grande. Além disso, a pessoa que optar em ter unhas compridas tem que ter a disposição e o cuidado de mantê-las sempre pintadas e cuidadas. Já as mulheres que não possuem muito tempo ou que são adeptas de atividades esportivas, o ideal são unhas curtas.



2 - Escolhendo a cor do esmalte - este é outro item que depende da personalidade da mulher e também do formato da mão. As unhas vermelhas são sensuais e o ideal é pintá-las desta cor em ocasiões especiais. Já mulheres mais discretas, os tons que mais combinam são os neutros e sóbrios. Claro que deve-se levar em consideração outros itens como o ambiente de trabalho.



3 - Cuidando das unhas dos pés - elas nunca devem ser esquecidas, por mais que não se queira mantê-las sempre pintadas, existem duas coisas que não devem deixar de fazer: cortá-las e manter a cutíla em dia, por mais que muitas vezes elas não são expostas. E por favor, nada de deixar o esmalte dos pés descamando!!!

Espero ter ajudado com essas dicas!!!!

Você também pode gostar:

0 comentários