DICAS DE CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO: QUER GANHAR UMA CONSULTORIA DE IMAGEM VIRTUAL? - Por Dani Miqueri/Personal Stylist

by - 10:52

Olá, Meninas!


NOVIDADES!!! Você quer aparecer aqui no blog, com um look montado por você? Então, junte as amigas, produzam-se da cabeça aos pés, escolham um parque, cinema, uma praça, zoológico, sei lá... Algum lugar bem bacana e tirem fotos das suas próprias produções! Se já tiverem alguma foto aí guardadinha de um look que queiram receber dicas de estilo, também pode ser!

O que vai acontecer? Você aparecerá aqui no blog e receberá uma CONSULTORIA DE IMAGEM VIRTUAL do look enviado! Darei várias dicas sobre o seu look para você ficar por dentro de várias regrinhas mágicas na hora de montar a sua próxima produção!

Tenho certeza que irá se divertir muito com suas amigas e, parafraseando o "FANTÁSTICO"... Seja FOTÓGRAFA por um dia, aqui no Blog Delas!

Ah, e não é sorteio, não, hein? TODAS as blogueiras que enviarem suas fotos receberão essas dicas e mostrarão seus looks aqui pra todo mundo ver!


É a coluna

LOOK DIVERTIDO DA MULHER


também aqui, no Blog Delas, interagindo com você!!!


Ao enviar suas imagens, você estará autorizando, automaticamente, que elas sejam postadas nesse blog, ok? Envie-as para o email danielemiqueri@yahoo.com.br, no formato JPEG e tamanho máximo de 400 kb. Se puder, envie 03 fotos: a primeira, de corpo inteiro (cuidado pra não ficar muito longe!); a segunda, da cabeça aos joelhos; e a última, apenas dos calçados.


A CONSULTORIA DE IMAGEM VIRTUAL será da cabeça aos pés, portanto, caprichem na maquiagem, nas unhas, nos cabelos, acessórios, calçados, etc... Vou ficar atenta a TUDO, ouviram?!


Então, estou aqui esperando as fotos dos seus looks!!! 

Beijos!

Ah! Clique aqui para ver uma das Consultorias Virtuais que já foi realizada no

Você também pode gostar:

0 comentários